Gossip

Joana Alvarenga critica Maria Vieira: “Tenho pena no sentido de que ela está perdida”

As críticas de Maria Vieira a Simone de Oliveira foram comentadas no programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 19 de novembro.

Gonçalo Quinaz foi o primeiro a falar do assunto: “A verdade é que, de há uns tempos para cá, ela não pode estar bem porque, na realidade, eu já não sei quem é que falta ela criticar. Neste momento, nós já não ouvimos falar da Maria Vieira como há 10 ou 15 anos como atriz e (…) estou a ficar preocupado porque ela está já a ficar sem pessoas para criticar, eu não sei como é que ela vai voltar a ser falada daqui em diante“.

Fala-se que os textos de Maria Vieira não são da sua autoria: “Será que é ela que escreve? Não sendo ela, ela é tão responsável como se fosse, porque é ela que está a dar a cara. Se não fosse ela, ela também já tinha dado a cara para vir desmentir e não aconteceu“ [tudo aqui].

Por sua vez, Joana Alvarenga afirmou: “Isto foi o principal motivo para prejudicar a carreira dela“. “No fundo, olho para esta mulher e tenho pena dela, nem consigo sentir mágoa. Tenho pena no sentido de que ela está perdida e acho que se devia encontrar“, acrescentou.

Leia Também: Clara de Sousa: “Nunca escondi as minhas origens. Quem se nega, desonra-se”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo