Big Brother FamososTVI

Julie Sergeant recorda Big Brother Famosos: “Era muito intempestiva, muito sem filtros…”

Julie Sergeant esteve esta tarde no programa especial “TVI ComVida” e recordou a sua passagem pelo “Big Brother Famosos”, em 2002.

Em conversa com os apresentadores Ruben Rua e Iva Domingues, na presença de Romana e Cinha Jardim, a atriz confessou: “Se eu tenho saudades do programa? Acho que hoje seria uma experiência diferente, para mim, que foi na altura. Eu tinha 30 anos, era muito intempestiva, muito sem filtros, levava a vida muito intensa e estar fechada com pessoas que não conheço”.

Julie Sergeant assume-se como “uma mulher de aventuras” e continua “a achar graça ao formato”. “É uma experiência  que eu acho que não se podia recusar, muito menos há 20 anos atrás. Quem entrou nos Big Brother iniciais, são pessoas que são privilegiadas porque isto é uma experiência social altamente intensa. Ensinou-me a fechar mais à boca, a respirar mais antes de falar…”, destacou.

Durante a sua participação, Julie Sergeant incompatibilizou-se com Nuno Homem de Sá: “Irritada como estava e intempestiva como era, não ia correr bem e eu não vim para a televisão nem para agredir ninguém, nem para ser violenta nem agressiva”.

Leia Também: Manuel Luís Goucha apoia Cristina Ferreira no Big Brother Famosos: “Logo estarei a torcer por ela…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo