BB All StarsBig BrotherTVI

Mãe de Jéssica Maria ‘ataca’ novamente Cláudio Ramos: “Sobe na vida a lamber botas”

"Dispenso felicitações de gente de baixo nível": Carla Martins declara guerra aberta a Cláudio Ramos

Carla Martins considerou que a filha foi humilhada pelo apresentador  e acusou o rosto da TVI de oportunismo e subserviência.

A guerra aberta entre Carla Martins e Cláudio Ramos atingiu um ponto de rotura absoluto esta quarta-feira, 30 de setembro pois, após ter criticado abertamente a condução do apresentador face à prestação de Jéssica Maria no «Big Brother All Stars», a mãe da jovem deparou-se com uma resposta do apresentador na abertura do «Dois às 10», onde este fez questão de lhe dar os parabéns.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O gesto provocou uma reação explosiva nas plataformas digitais, com insultos dirigidos ao apresentador da estação de Queluz de Baixo.

Leia também: Exclusivo – A “dor” de José Castelo Branco após depoimento de Betty: “Lamentável decadência. Chorei copiosamente…”

A familiar fez questão de sublinhar que a sua indignação não está ligada à avaliação que os espetadores fazem do desempenho da concorrente, mas sim à postura editorial da estação. “Só um esclarecimento para quem está a comentar sem sequer ter percebido o motivo desta publicação: isto NÃO é sobre a prestação da minha filha no programa. É sobre uma situação concreta que aconteceu no programa e sobre a forma como, mais uma vez, ela foi exposta e humilhada“, esclareceu a mãe da residente da casa mais vigiada do país.

Indignada com as mensagens de ódio que tem recebido no espaço público, Carla Martins apontou o dedo aos críticos virtuais: “Quem não viu o que aconteceu, não sabe do que estou a falar e mesmo assim vem aqui insultar, está simplesmente a falar sem saber. Podem não gostar da minha filha, é um direito vosso. Mas atacar pessoas que não conhecem, muitas vezes escondidas atrás de perfis falsos, e algumas com idade para serem mães ou até avós dela, apenas para ofender, diz muito mais sobre quem comenta do que sobre quem é comentado. Da minha parte, fica tudo dito“.

Leia também: “O jogo do Luís já está em flop”: Diana Lopes defende saída do concorrente no ‘Big Brother All Stars’

No entanto, o momento de maior fúria ficou reservado para o rosto do matutino da TVI pois, sem filtros, Carla Martins confrontou a atitude do profissional de televisão, acusando-o de falta de escrúpulos. “E ESQUECI-ME! Mandaram-me dizer que o pseudo apresentador começou o programa a dar-me os PARABÉNS. Obrigada a quem o avisou que eu fazia anos. Mas eu dispenso felicitações de gente de baixo nível, ou que sobe na vida a LAMBER botas“, atirou sem rodeios, podendo cavar um fosso ainda mais profundo no braço de ferro com a estação.

Mãe de Jéssica Maria 'ataca' novamente Cláudio Ramos: "Sobe na vida a lamber botas"
Mãe de Jéssica Maria ‘ataca’ novamente Cláudio Ramos: “Sobe na vida a lamber botas”
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo