Geral

Mãe de Pedro Jorge defende prestação do filho e atira críticas a Liliana Oliveira

mãe de Pedro Jorge defendeu o concorrente após a gala do Desafio Final da TVI. A relação com Liliana Oliveira e com os restantes colegas esteve em destaque.

A mãe de Pedro Jorge marcou presença nos estúdios da TVI e aproveitou o rescaldo da gala do Desafio Final para fazer um balanço do percurso do filho.

Sem poupar nos elogios, a familiar fez questão de defender o jogo dele. Em declarações à estação de Queluz de Baixo, desvalorizou a ideia de que o jovem possa estar a ter uma postura discreta e atirou: “O Pedro não está nada apagado, está muito atento e está muito bem. Não tem que haver comparação em relação à edição anterior, tem que ser avaliado com aquilo que está a fazer, com a prestação neste que é um novo jogo”.

O embate com Liliana Oliveira também foi tema de conversa. Questionada sobre a atitude da adversária, a mãe de Pedro Jorge não hesitou nas palavras: “Ela viveu o tempo em que esteve cá fora a preparar-se… Ficou obcecada pelo Pedro. É só mesmo isso, como se diz, é ressabiada e é isso mesmo”.

Leia também: Modelo da agência de Renato Seabra denuncia assédio no mundo da moda: “Pediu uma massagem”

Para além das tensões no jogo, o atual distanciamento entre Pedro Jorge, Marisa Susana e Leandro mereceu um desabafo. A familiar recordou os laços criados noutra edição do reality show e lamentou a situação: “Tenho pena de que não seja amizade, vi uma bonita amizade entre eles na edição anterior, não sei até que ponto vão conseguir recuperar essa amizade [no ‘Desafio Final’]”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo