Big BrotherBig Brother FamososTVI

Marco Costa fala sobre os haters e recorda ex-concorrente do ‘Love On Top’ criticada por trabalhar em hipermercado

Lembram-se da Narcisa Patrocínio?

Marco Costa é um veterano dos reality shows e tem uma legião de fãs, mas também de haters…

Na madrugada deste sábado, 26 de março, o concorrente do Big Brother Famosos recordou uma polémica antiga envolvendo Narcisa Patrocínio, ex-concorrente do ‘Love On Top’, que foi criticada por trabalhar num hipermercado.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Apareces na televisão para depois trabalhares no continente, que vergonha mais vale morrer pobre do que passar por essa humilhação“, foi uma das mensagens que a jovem recebeu na altura, em 2017.

Ela estava a fazer os estudos e eu vi uma notícia em que fulana tal, não me lembro do nome. Eu não mando mensagem a ninguém mas até eu mandei uma mensagem à miúda a dizer: ‘Força, é preciso ter uma grande coragem e realmente saber o que se quer para fazer o que estás a fazer’“, contou o pasteleiro.

Ela tinha ido trabalhar para o Continente para pagar os estudos. E as pessoas começaram: ‘Olhem para esta…’. Então em vez de pensarem que a miúda tem contas para pagar e se calhar a televisão não dá aquilo que as pessoas pensam que dá, porque não dá… A miúda foi humilde o suficiente para dizer assim: ‘Ok, eu apareci na televisão, sou conhecida e vou servir pessoas para o Continente’. Então mas isso em vez de ser valorizado está a ser gozado?“, acrescentou.

Passei-me, fiz um texto… passo-me completamente. As pessoas parece que qualquer coisa que tu faças, nunca nada está certo. Lá fora, tu vais a essas páginas e são mais pessoas a criticar, aquela crítica gratuita, do que a falar bem“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: BB Famosos. Maria Sampaio critica Marco Costa: “Tem muitos comportamentos que são machistas”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo