O internacional português e a companheira preparam-se para aumentar a família, que já conta com três filhos em comum.
Rúben Neves e Débora Lourenço preparam-se para aumentar a família e, depois de terem anunciado na segunda-feira, 27 de julho, que estão à espera do quarto filho, o casal desvendou o sexo do bebé que se junta em breve a Margarida, Martim e Mateo.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Esta terça-feira, 28 de julho, a companheira do internacional português que representa o Al-Hilal partilhou imagens da festa de revelação e confirmou que o casal aguarda a chegada de uma menina.
Através das histórias da rede social Instagram, Débora Lourenço reagiu com emoção ao carinho dos seguidores perante esta nova fase.
Leia também: João Ventura no ‘Big Brother Verão’ à procura de amor, mas viajou com o ex pouco antes de entrar
“O nosso coração está cheio. Obrigada por todas as mensagens, pelo carinho e por celebrarem este momento tão especial connosco. Somos muito gratos“, assinalou a companheira do futebolista.
Ver esta publicação no Instagram