Sara Jesus quebra o silêncio e acusa Hugo Pereira de a usar como “instrumento sexual”
Sara Jesus confronta o passado no Desafio Final: "Percebi que houve muita coisa que foi jogo"
Em conversa com Ariana Miranda, a concorrente de Sintra confessou sentir-se humilhada pelas palavras do empresário e lamentou a forma como a sua imagem foi tratada após o envolvimento de ambos na “Casa dos Segredos”
A relação entre Sara Jesus e Hugo Pereira continua a dar que falar, mesmo com o empresário fora da casa. Na tarde desta quarta-feira, 29 de abril, dentro do “Desafio Final”, Sara abriu o coração a Ariana Miranda e revelou o seu profundo desagrado com as recentes declarações do ex-colega no programa ‘Dois às 10’.
Para a esteticista, a forma como Hugo abordou o envolvimento de ambos na Malveira foi redutora e desrespeitosa.
Sara admitiu que as palavras do amigo especial a fizeram sentir-se descartável “Ali naquela entrevista basicamente fez-me parecer que eu não valho nada. Agora eu entendo porque é que o Diogo me disse ‘abre os olhos’“, desabafou a concorrente, referindo-se ao conselho dado por Diogo Maia ainda durante a décima edição.
Apesar de Hugo ter demonstrado publicamente um certo arrependimento e distanciamento, Sara mantém a convicção de que nem tudo foi encenação. “Eu acredito que ele tenha criado sentimentos sim, porque há coisas que não dá para fingir“, afirmou, embora reconheça agora que “houve muita coisa que foi jogo“.
Leia também: Afonso Leitão diz que o lugar da Nufla é na ‘rua’: Só dá despesa e não entrega conteúdo!
Um dos pontos mais sensíveis do desabafo prendeu-se com a forma como a intimidade do casal foi gerida pois, Sara revelou que se sente vista como um mero objeto para satisfazer o concorrente enquanto este mantinha o pensamento numa pessoa do exterior “Basicamente, ‘ela não valia nada e foi o teu instrumento sexual’. Se tu queres chegar lá fora e resolveres as coisas com essa pessoa, então não é este o caminho… não é continuares a dormir comigo e a fazer conchinhas comigo, não faz sentido“, explicou Sara sobre os avisos que chegou a fazer a Hugo dentro da casa.
A concorrente sublinhou ainda que a existência de uma “pessoa especial” fora do jogo lhe foi sempre apresentada como um capítulo encerrado ou um “não namoro”, o que a levou a confiar nas palavras do empresário.
Apesar da mágoa visível ao concluir que, para Hugo, agora era tempo de se “focar em quem vale a pena”, Sara Jesus garante que esta situação não a irá abalar no novo desafio que enfrenta e, classifica o comportamento do ex-concorrente como “triste”, a jovem de Sintra rematou com uma postura resiliente: “a vida segue“.
Guerra anunciada? Ariana Miranda antecipa discussões com Marisa Susana no Desafio Final