FamososRTP

Sara Matos regressa à apresentação com o novo grande formato da RTP1

Sara Matos elege o melhor bailarino do país no novo programa da RTP1

A estação pública revelou que a atriz será a anfitriã de um formato original e dinâmico que pretende encontrar o maior talento de dança em Portugal.

A RTP1 confirmou, esta quinta-feira, 30 de abril, que Sara Matos é a grande aposta para conduzir o seu mais recente programa de entretenimento. A atriz, que tem vindo a somar desafios no pequeno ecrã, assume agora o comando de uma competição que promete agitar as noites da estação pública.

De acordo com o comunicado oficial emitido pela RTP, o novo formato, intitulado «Siga a Dança!», foca-se na diversidade e na energia do movimento “Sara Matos é o rosto do novo programa de entretenimento da RTP1: Siga a Dança! Um formato dinâmico e original, apresentado por Sara Matos, onde vão ser postos à prova concorrentes de todas as idades e atuações de diferentes estilos. Uma competição onde vamos eleger o melhor talento de dança do país”, revelou o canal.

Leia também: “O luto é aprender a viver com a dor”: V+ Fama elogia coragem de Tony Carreira em entrevista reveladora

Embora seja reconhecida maioritariamente pelo seu trabalho na ficção, esta não é uma estreia absoluta para Sara Matos no papel de anfitriã pois, em 2021, a atriz marcou presença na condução do formato ‘Estamos em Casa’ e, no ano seguinte, foi a escolha da SIC para apresentar a sétima temporada de ‘Ídolos’.

Agora, ao serviço da RTP1, a apresentadora terá a missão de mediar uma competição abrangente, onde o talento não terá limite de idade, reforçando a estratégia do canal em apostar em formatos que unem as famílias portuguesas em torno das artes performativas.

Afonso Leitão desvaloriza críticas de Diana Dora e cria jardim botânico ao lado da “planta”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo