Tiago declara-se a Eva e faz convite ‘irrecusável’ no SS10: “Estou lá à tua espera”
Novo casal à vista? Tiago reforça convite a Eva após saída de Diogo Maia
Com o caminho livre após o fim da relação de Eva com Diogo, o concorrente de Sines decidiu “abrir o jogo” e reafirmar o desejo de manter o contacto com a jovem no exterior.
O clima de romance parece estar a ganhar terreno na casa do Secret Story 10. Com a saída de Diogo Maia e o consequente fim oficial da relação de cinco anos entre este e Eva, as atenções viraram-se para Tiago, que nunca escondeu a sua admiração pela colega de Ovar. Na manhã desta segunda-feira, 20 de abril, o concorrente de Sines deu um passo em frente e admitiu a profundidade dos seus sentimentos.
Durante uma conversa descontraída com Jéssica Jeremias, Tiago tentou manter alguma cautela, afirmando que, “por enquanto”, a ligação é de amizade. No entanto, acabou por confessar que o sentimento está a evoluir rapidamente, declarando-se “quase apaixonado” e, apesar do entusiasmo, o surfista sublinhou a importância de levar as coisas com calma, respeitando o momento sensível que Eva atravessa no jogo.
A confiança de Tiago saiu reforçada durante uma dinâmica de grupo na sala, onde os concorrentes foram desafiados a fazer pedidos especiais. Sem hesitar, o concorrente dirigiu-se a Eva para recordar um compromisso feito em privado. “Peço que nunca te esqueças do convite que eu te fiz quando estivemos os dois a fazer o nosso SPA“, começou por dizer, assegurando que a distância geográfica não será um impedimento para ele. “Estou lá à tua espera, está bem?“, rematou, deixando claro que pretende dar continuidade à cumplicidade fora da Malveira.
Leia também: Guerra nos intervalos: Mãe de Diogo Maia confronta Ariana e exige distância do filho
Eva, que tem tentado recuperar o fôlego emocional após as sucessivas polémicas com o ex-namorado, recebeu a declaração com uma gargalhada e o seu habitual pragmatismo. “Com certeza, vou ponderar o teu pedido“, respondeu a concorrente, não fechando a porta a um possível romance, mas mantendo o mistério sobre se o seu coração está pronto para uma nova aventura.
O que é certo é que Tiago se posiciona como um dos principais apoios de Eva dentro da casa, transformando o que era apenas uma ‘amizade estratégica’ num dos enredos mais aguardados pelo público nesta reta final do programa.