AudiênciasTVI

TVI arrasada por causa das audiências “quando ganham já não existe manipulação”

Estação celebrou vitória nas audiências

Esta quarta-feira, dia 7 de abril, a TVI liderou no que diz respeito a audiências.

A estação que agora é comandada por Nuno Santos e Cristina Ferreira, emitiu o jogo da liga dos campeões, FC Porto – Chelsea, que terminou com a derrota dos portistas por 2 bolas a zero.

Lê também: Após bronca, Renato deixa aviso “É crime, tomarei providências”

O futebol, foi a arma secreta para vencer e os internautas fizeram questão de referir isso nos comentários da publicação, onde a estação canta vitória.

Tem de apostar em futebol todos os dias, é a única hipótese. Não têm mais nada com interesse”, “Com que então quando ganham já não existe manipulação, só existe manipulação e são prejudicados nas audiências somente quando perdem! Acho que a tvi e a Cristina estão com a mania da perseguição, com essa teorias de manipulação de audiências e denegrir imagem! A única manipulação que vejo são às do Big Brother, isso sim é um facto! Sejam coerentes por favor, já chegam a ser ridículos!“, “O pior vai ser hoje e nos próximos dias. Ainda não encontraram a solução para combater a rival e parece- me que, neste andar, não vão encontrar tão cedo. Só têm mais um dia de futebol de enchente ( infelizmente).😢” e “e não fosse futebol queria ver ahahah, já agora as audiências agora são verdadeiras? 🤔”

Recorde-se que a TVI, garantiu ainda ontem, que estão a ser penalizados na medição das audiências.

Vê a publicação partilhada no Instagram:

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo