
Luciana Abreu volta a estar no centro da polémica após as duras acusações de Frederica Lima, ex-concorrente do “Big Brother 2022” e ex-namorada de Nuno Homem de Sá.
O assunto esteve em destaque no programa “V+ Fama” desta quinta-feira, 17 de julho, em direto no canal V+ TVI. “Luciana Abreu está a ser acusada de bruxaria e de humilhar, desprezar e até querer afundar a reputação da mãe e da irmã, Luíza Abreu. Quem assim o insinua é Frederica Lima, a responsável das redes sociais de Luíza, enquanto esta se encontra na casa do Big Brother. As acusações, mesmo sem dizer o nome da atriz, são muito fortes”, introduziu Adriano Silva Martins.
Na opinião de António Leal e Silva, “isto é tudo uma grandessíssima salganhada que não tem pés nem cabeça. Porque eu acho que as pessoas devem viver em mundos paralelos. (…) Eu acho que a Luciana tem tido um comportamento impecável e irrepreensível porque se tem mantido em silêncio. E eu acho que ela faz muito bem e espero que ela continue e tenha o bom senso de não entrar nisto, porque isto é conversa de vão de escada. É baixaria, é conversa de chacha, como se diz numa linguagem mais popular. É uma conversa que não tem interesse nenhum. Isto é vão de escada”.
“E acho que é de mau gosto, porque se a Luíza entrou para o programa com vontade de dar um up e de fazer uma mudança em tudo… Isto prejudica imenso. Eu não sei quem é essa menina, a Frederica, acho que é ela que está a gerir as redes sociais. Se está a gerir, está a gerir mal (…) E eu espero, e com isto termino, que a Luciana continue em silêncio. E que, por favor, não embarque neste tipo de bate-boca de vão de escada, porque não a leva a lado nenhum. Ela é uma artista com talento e não se pode misturar com este vão de escada”, acrescentou o comentador.
Leia Também: A história de Luiza Abreu só agora foi ouvida. “Foi ontem que se ouviu” – Big Brother
