FamososGeral

André Filipe responde às bocas de Iury Mellany

Parece que a guerra entre André Filipe e a família de Anuska é para continuar...

Após os ex-concorrentes do Big Brother André Filipe e Anuska terminaram o namoro, que tem havido algumas trocas de bocas nas redes sociais.

A família de Anuska está metida ao barulho e até o Daniel Monteiro já reagiu no Instagram. Esta quarta-feira, 4, Iury deu nova rasgadela.

Só que o Daniel Monteiro não ficou sem resposta, e esta quinta-feira, 5, foi a vez da Iury levar com resposta.

“Sou um ser espiritual e não religioso. Ser espiritual não é deixar de ser humano. Não é deixar de sentir, não é deixar ser pisado. Ser espiritual não significa não ter emoções, não errar, comer só verduras, não sentir mágoa, raiva ou medo, estar sempre bem 100% dos dias, nunca mais repetir padrões”, começa por dizer.


Ainda acrescentou: “Ser espiritual não é viver em silêncio. Não é tentar agradar tudo e todos. Nunca recusei ajudar uma alma. Ser espiritual é perdoar e nunca renegar alguém que precise da tua ajuda. Ser espiritual é ser humano. O meu Deus não deixa que me pisem, peço desculpa aos mais sensíveis. Cada um vai ter de mim aquilo que merece. Uns vão ter o meu amor, carinho e consideração. Outros vão ter a minha indiferença. Nunca falo mal de alguém sem saber que essa pessoa falou mal de mim”.

Leia Também: Big Brother. Ana Morina condena postura de António Bravo


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo