FamososGeralGossip

Arrastadas para tribunal! Filhas de Luciana Abreu e Yannick Djaló envolvidas na batalha

Lyonce Viiktórya e Lyannii Viiktórya vão enfrentar o pai em tribunal, no próximo mês de maio

A revista ‘Vidas’ desta semana destaca que Lyonce Viiktórya e Lyannii Viiktórya vão enfrentar o pai, Yannick Djaló, em tribunal, no próximo mês de maio.

A informação foi avançada por Léo Caeiro no programa “Manhã CM”. O ex-marido de Luciana Abreu “está condenado a pagar cerca de 390 mil euros de pensões em atraso“.

O comentador acrescentou que “por indicação da psicóloga que acompanha as duas filhas de Luciana Abreu e Yannick Djaló, foi sugerido que o pai fosse integrado na vida de forma sustentada e até hoje não respondeu“.

Aliás, ao que parece, o antigo jogador do Sporting e do Benfica “recusou sempre dar a morada fiscal de Portugal“.

Sabe-se que houve uma proposta de acordo quanto ao exercício das responsabilidades parentais: as meninas ficariam a residir com a mãe, mas o pai poderá privar com as menores, em qualquer dia da semana, em local a combinar com a mãe, mas não pode perturbar o período de descanso ou a realização das tarefas escolares e sempre com prévia autorização da mãe.

Para além disso, Lyonce e Lyannii passarão, alternadamente, os fins de semanas com o pai e com a mãe – Yannick deverá ir buscar as filhas a casa da mãe ao sábado de manhã e entregá-las ao domingo, depois do jantar.

Nas férias de verão, o pai tem direito a passar 15 dias com as filhas. Se não houver acordo quanto a este período, a atriz e cantora fica com os anos pares e Djaló com os ímpares. De acrescentar que Yannick Djaló não está autorizado a sair de Portugal com as menores.

Leia Também: Luciana Abreu no ‘Dia dos Padrinhos’, deixa boca a João Moura Caetano

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo