Big BrotherTVI

Big Brother. Ana Barbosa e Bruno já andam a discutir: “uma garrafa na tromba…”

A manhã na casa dos Big Brother começou com uma discussão de Ana Barbosa e Bruno.

O Bruno queria festa logo de manhã, algo que já fez com outros, mas Ana Barbosa não lhe deu hipótese.

O arquiteto queixou-se que durante a madrugada a antiga modelo lhe terá mandado uma garrafa à cabeça, “Não, não gostei. Estás a agredir pessoas e magoaste-me à séria. Estás a ser completamente idiota. Deve estar parva, só pode“.

A Ana Barbosa afirmou que não foi por mal que o magoou, mas Bruno não facilitou, “Também olha nas tuas 12 horas de sono, vou lá e dou-te com uma garrafa na tromba. Se achas que a emissão só está aberta quando tu estás acordada e o resto tem de estar a dormir, porque tu queres, é um problema que tu tens. Se queres dormir vais para o confessionário e dizes: ‘Fechem a emissão mais cedo, porque eu agora quero dormir’“.


 

“Sabes que estou doente, vocês à uma da manhã continuam aos gritos … Eu só quis mostrar que vocês não podem dizer nada dos gritos. A partir de agora às 10 da manhã, quando eu acordar eu vou cantar. E ninguém vai dizer nada”, disse a Barbosa.

O arquiteto já disse, “Tu fazes o que quiseres. Não é isso que tens feito em 3 meses? Já combinei agora com o Rui [Pinheiro] que nós a partir do momento em que fores para a cama, nós vamos conversar sobre corrupção política, sobre a Faixa de Gaza, vamos conversar sobre estas coisas todas assim baixinho, que é para tu poderes dormir”.

Leia Também: Perseguição! Rita continua com os ataques à Débora no Big Brother

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo