Big BrotherBig Brother VerãoGeralTVI

Big Brother dá ‘puxão de orelhas’ aos concorrentes e deixa aviso sobre linguagem

"É triste e depreciativo": Big Brother repreende uso de palavrões na casa

A voz soberana do programa da TVI, conhecido por ‘Big’, interveio na tarde de sexta-feira para apelar ao bom senso na forma como os habitantes comunicam.

Os concorrentes do «Big Brother Verão» receberam um alerta por parte do anfitrião da casa na tarde desta sexta-feira, 3 de julho pois, durante a refeição, o ‘Big’ interveio e fez uma advertência ao grupo desta nova edição, para que tenham mais cuidado na forma de falar, referindo-se especificamente ao uso recorrente de palavrões.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O anfitrião da casa mais vigiada do país chegou mesmo a classificar este tipo de discurso como inadequado. “Eu sou o Big Brother. Boa tarde, gente linda da Malveira, aproveito que estão todos sentados à mesa, a terminar as refeições, para vos fazer um pedido de extrema importância. Quero que não façam má figura e que não pareçam aquilo que não são. O uso recorrente de palavrões na minha casa chega a um ponto que, por vezes, é triste e depreciativo. Uma coisa é estarmos à vontade e descontraídos, e há uma palavra ou outra que sai, uma vírgula mais verbal…”, começou por expressar.

Leia também: BB Verão: Joaquim desvaloriza dinâmica de grupo e atira-se à piscina: “Foi super hipócrita”

De seguida, o Big Brother lembrou as várias faixas etárias das pessoas que acompanham o reality show da TVI e deixou uma questão final aos concorrentes: “Somos vistos diariamente por milhares e milhares de pessoas, de variadas idades, de todos os tamanhos e feitios. Queremos estar à vontade, queremos estar descontraídos, mas também queremos dar algum exemplo e esse exemplo passa pela forma como nos exprimimos. Está compreendido, não está?”, quis saber.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo