Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10TVI

Eva Pais responde a Tiago Blela após assumir namoro com o DJ Gamix

Eva Pais declara-se ao DJ Gamix em público e deixa mensagem a Tiago Blela

A vencedora do «Secret Story 10» encontrou novamente o amor ao lado de Tiago Gameiro e a troca de carinho nas redes sociais motivou a reação do ex-pretendente Tiago Blela.

Eva Pais voltou a sorrir no amor. Depois da desilusão sentimental que viveu perante o país na «Casa dos Segredos 10», motivada pelo fim da ligação com Diogo Maia, a jovem encontra-se novamente apaixonada. A vencedora do reality show da TVI namora com Tiago Gameiro, mais conhecido publicamente por DJ Gamix, uma relação que foi inicialmente avançada pela revista TV 7 Dias, que captou o casal em clima de romance no festival Rock in Rio Lisboa.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Recentemente, e na sequência da mediatização da história, Eva Pais e o namorado deixaram de esconder a cumplicidade e beijaram-se em público, precisamente durante a atuação que o músico realizou nas festas do Montijo e, o momento de carinho foi registado em vídeo e rapidamente partilhado nas plataformas digitais, onde a jovem fez questão de legendar com a palavra “Felizes”. A publicação motivou uma resposta imediata e emotiva por parte de Tiago Gameiro: “Prometo fazer-te a mais feliz” ao qual, Eva Pais retribuiu o comentário declarando um “amo-te”.

Leia também: Catarina Miranda acusa Afonso Leitão: Faz queixa na GNR após encontro complicado e revela situações graves do ‘passado’

A caixa de comentários encheu-se de reações por parte dos seguidores e, de forma surpreendente, contou com uma mensagem de Tiago Blela pois, o ex-concorrente, que durante a estadia na casa mais vigiada do país assumiu ter desenvolvido um interesse especial pela vencedora, fez questão de manifestar o seu apoio nesta nova etapa da vida da amiga. “Onde o amor vence, ninguém perde. Que a felicidade te acompanhe sempre. Mereces o melhor da vida”, escreveu o jovem.

Atenta às palavras do antigo companheiro de programa, Eva Pais não quis deixar o comentário sem resposta e fez questão de reagir publicamente à demonstração de carinho, deixando uma nota curta e cordial no espaço digital: “Obrigada Tiago, tu também“.

Afonso Leitão defende Jéssica Vieira: “Reconheci os meus erros e conversei com Marcelo Palma”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo