Cristiano RonaldoDesportoFutebol

Cristiano Ronaldo reage ao ‘último Mundial’ e remete decisão sobre o futuro

Cristiano Ronaldo aborda continuidade na Seleção Nacional no Mundial

Katia Aveiro apontou o torneio como a despedida do avançado dos palcos mundiais, mas o futebolista prefere manter o foco no percurso da Seleção Nacional.

O percurso de Portugal no Mundial 2026 continua a avançar com sucesso, mas o futuro do capitão da Seleção Nacional assumiu particular mediatismo fora das quatro linhas e, antes do embate frente à Croácia, a contar para os oitavos de final da prova, Katia Aveiro revelou em declarações à imprensa que esta competição representará “a última dança” de Cristiano Ronaldo, antecipando o fim das presenças do internacional português em Campeonatos do Mundo.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

No final do encontro, que selou a passagem da formação lusa à etapa seguinte com um triunfo por 2-1, o camisola sete prestou declarações à Sport TV e foi confrontado com as palavras da irmã, optando por desvalorizar o cenário individual nesta fase. “É continuar a apoiar a Seleção como têm apoiado até agora, pensar jogo a jogo. O futuro do Cristiano não é importante agora neste momento”, contrapôs o avançado.

Cristiano Ronaldo assegurou que qualquer passo sobre a sua carreira será ponderado com total tranquilidade e em estreita sintonia com o seu núcleo familiar, recusando agir por impulso após o término dos compromissos na competição desportiva.

Leia também: Os segredos do Connected Ball que ‘salvou’ Portugal no Mundial 2026

Falarei, terei tempo, depois de ganhar ou de perder, falar com a minha família e depois decidir as coisas da melhor maneira. Eu nunca tomo decisões ou já não tomo tantas decisões com cabeça quente. Agora é tudo com calma, desfrutar do dia de hoje, que foi uma exibição muito boa para os portugueses, porque conseguimos passar à fase seguinte. E agora é descansar e preparar para o próximo jogo”, concluiu o CR7.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo