BB All StarsBig BrotherGeralTVI

Catarina Miranda alerta Helena Isabel sobre David Diamond e garante que “é mesmo má pessoa” no «BB All Stars»

"O Luís é só parvo, aquele é má pessoa": Catarina Miranda é arrasadora ao comparar os adversários no reality show

Em diálogo com Helena Isabel e Sónia Jesus, a concorrente de Almeirim apoiou a postura de Miguel Vicente e teceu duras considerações sobre o rival.

A tensão vivida entre Miguel Vicente e David Diamond no «Big Brother All Stars» encontrou eco noutros concorrentes pois, reunida no jardim com Helena Isabel e Sónia Jesus, Catarina Miranda alinhou com as queixas manifestadas pelo líder da semana sobre a falta de ‘educação’ do colega e não poupou críticas severas à índole do concorrente (David Diamond).

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

A troca de impressões começou com a recordação da experiência partilhada no «Dilema» quando Sónia Jesus recordou que a ribatejana já conhecia as atitudes do colega, a jovem atirou sem rodeios: “Uma semana chegou“. Por sua vez, Helena Isabel manifestou uma visão oposta: “A sério? Eu acho o senhor tão agradável“. O contraponto gerou a intervenção imediata de Catarina Miranda, alertando que o grupo não pode baixar a guarda: “Sim, mas… Nós não somos mansos”.

Leia também: Cristina Ferreira faz 49 anos e João Monteiro declara-se: “Parabéns, rainha!”

O debate intensificou-se quando a concorrente de Almeirim apontou disparidades na forma como certos homens comunicam na casa, defendendo que não deve existir diferença no tratamento: “Eu acho que, epá, para mim, eu abomino uma coisa, acho que é… Pessoas que é, eu falo para ti, a discussão que eu tenho contigo é a mesma que eu vou ter com o Luís. A minha postura, se eu tiver a discutir contigo, vai ser a mesma postura que eu vou ter com o Luís“.

Questionando se Helena estaria a ignorar esse detalhe, acrescentou: “Está-te a falhar aí qualquer coisa? (…) tu não conseguiste ainda ver que nesta casa há aqui homens que não falam para as mulheres da mesma maneira que falam para os homens por serem homens. Não, não sentes isso?“.

Confrontada com o reparo, a jurista assumiu que reprova excessos verbais, admitindo já ter alertado o próprio colega no passado: “Eu já disse ao Diamond uma vez: ‘olha, mas não vês que é mulher?’ E ele disse-me ‘está bem, mas eu estou só a elevar a voz. Aqui é difícil não elevares a voz.’ Pá, eu própria que sou calma também achei elevar a voz, pá, não é fixe“. Contudo, reiterou o seu apreço pessoal: “Eu dou-me super bem com ele e gosto“.

Leia também: Miguel Vicente e David Diamond entram em choque e há ‘ameaças’ no «BB All Stars». Diogo Cunha é o ‘responsável’

A franqueza da conversa culminou com Catarina Miranda a relatar o que partilhou no confessionário sobre as diferenças entre os seus adversários, traçando um julgamento demolidor sobre David Diamond: “Eu estava a falar sobre este assunto dele e estava a dizer, o Luí é diferente. É que o Luís é só parvo e eu não acho ele má pessoa, mas aquele, aquele é mesmo má pessoa. É que eu consigo mesmo sentir que ele é má pessoa“.

Sónia Jesus, embora tenha admitido sentir boa energia no contacto inicial, reconheceu manter um olhar vigilante sobre os acontecimentos na casa mais vigiada do país.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo