Geral

Catarina Quintas acusa Sara de ser falsa e Sara responde à bruta: “Tu é que aproveitaste o momento”

A Cadeira Quente ficou marcada por uma acesa troca de palavras entre as duas concorrentes da estação de Queluz de Baixo.

A entrada de Catarina Quintas na casa do “Secret Story – Desafio Final” prometia mexer com o jogo, dadas as desavenças antigas com Sara Jesus.

Como era esperado, o embate entre as duas aconteceu logo nas primeiras horas de convivência no reality show da TVI.

Durante a habitual dinâmica da Cadeira Quente, que decorreu após o programa de domingo, dia 10 de maio, Sara tomou a iniciativa de confrontar a adversária, atirando: “O que é que eu falei mal da Catarina aqui dentro?”.

Leia também: Beatriz Prates abandona CMTV mas em guerra! Saiba tudo…

Sem hesitar, Catarina apontou os motivos da sua mágoa e explicou as queixas: “Primeiro, quando tu e a Jéssica Jeremias disseram as mesmas coisas naquela secção do “Eu nunca e do Eu já”, disseste que já tinhas sido falsa comigo. Pronto, disseste que foste falsa comigo e que estavas farta de mim. Foram as coisas que tu disseste”.

Incrédula com as acusações, Sara ripostou de imediato e rejeitou esse cenário: “Isso é falar mal de ti? E eu disse que estava farta de ti? Não disse”. Catarina manteve a sua posição firme e respondeu: “Para mim é. Disseste!”.

Leia também: Toda a verdade sobre Carlos Castro e Renato Seabra revelada por amigo em direto: “havia intimidade”

Logo a seguir, Sara fez questão de justificar as suas atitudes do passado e deu a sua perspetiva sobre a polémica: “Eu vou dizer exatamente aquilo que eu disse nesta casa sobre ti. Quando eu me posicionei ali, foi exatamente por eu não concordar com atitudes que tu tiveste aqui dentro na última semana em que cá estiveste e que preferi simplesmente não te dizer, porque não te queria prejudicar na semana em que estavas nomeada e, por isso, guardei para mim”.

A fechar a troca de galhardetes, a concorrente virou o jogo e lançou duras críticas à postura da colega: “De onde é que isso vai para “ovelha negra”, “tóxica”, “desequilibrada”? Tu aproveitaste foi o momento para dizeres aquilo que sempre tiveste aqui entalado. Portanto, se houve alguém que foi falsa aqui, foste tu!”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo