Cristina Ferreira em pausa estratégica no Alentejo: recarrega baterias antes de setembro com o novo ‘Big Brother All Stars’
A diretora da TVI aproveitou o dia 15 de agosto de 2026 em Vila Nova de Milfontes, um hábito anual com família e amigos.
Cristina Ferreira escolheu Vila Nova de Milfontes para uma pausa estratégica.
A diretora de entretenimento e ficção da TVI aproveitou este sábado, 15 de agosto de 2026, para recarregar baterias no Alentejo, antes de um setembro intenso.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Espera-a a azáfama do ‘Dois às 10’ e o novo ‘Big Brother All Stars’, que a TVI promete com “os melhores dos melhores do mundo dos realities da estação”. O formato ainda não tem data de estreia.
Leia também: Kátia Aveiro em Braga: Empresária partilha detalhes da viagem para o norte
Esta escapadinha alentejana é um hábito anual de Cristina. Junta família e amigos para dias sem pressas, com banhos de mar e muito sol.
A apresentadora partilhou nas redes sociais o balanço da estadia, agora perto do fim: “A ganhar energia para o que aí vem.”
Leia também: Pedro Crispim fartou-se e dá expose a quem falou do seu corpo
Ver esta publicação no Instagram