FamososGeral

EXCLUSIVO! Fernanda Serrano apaixonada? “Amigo e agente…”

A estrela da TVI está em família no Algarve: "com aqueles que amo..."

Será que a fila andou para a bela atriz, de 52 anos, ou tudo não passa

Mas voltemos ao alegado novo romance de Tiago Froufe, o CEO da Luvin’. Ora, o ex-agente de Cristina Ferreira, quando estava casado com Inês Mendes da Silva e ambos representavam a Notable, é agora apontado como sendo o novo dono do coração de uma das mulheres mais desejadas de Portugal.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

EXCLUSIVO! Cristina Ferreira apresenta sozinha 'BB ALL STARS' e Francisco Monteiro é concorrente!
EXCLUSIVO! Cristina Ferreira apresenta sozinha ‘BB ALL STARS’ e Francisco Monteiro é concorrente!

Para tirar as dúvidas, nada melhor do que falar com a protagonista da notícia. O DIOGUINHO esteve à conversa com Fernanda, na tarde desta segunda-feira, 10 de Agosto. Sempre simpática, como é seu cartão de visita em mais de trinta anos de carreira, a filha única de Ercília e Jaime Serrano ouviu a pergunta e sorriu.

Leia também: Jéssica Vieira acusa concorrentes do ‘BB Verão’ de fugirem ao debate sobre machismo

“O que é que eu vou dizer? Bom… O Tiago é meu amigo, meu agente, e isso não é assim. Não é namorado”, esclareceu aquela que foi também foi apresentadora da RTP e deu os primeiros passos na representação num filme espanhol resultado de uma temporada passada em Barcelona.

Em declarações exclusivas ao DIOGUINHO, Fernanda Serrano recordou a gravidez de Santiago, que agora é DJ, @yantemusic : “Está cada vez mais bonito. Ele e as três irmãs. São os meus amores. Faço questão de estar com eles muitas vezes. Todos juntos nas férias e sempre”. 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo