FamososGeral

Tiago Rufino: “Quando eu tiver este pepino no c*, está-me a doer”. Ex-SS6 usa pepino e courgette para explicar a dor do despejo

O jovem sublinhou que o facto de existirem problemas maiores não anula o sofrimento pessoal que está a viver

Tiago Rufino, antigo concorrente da Casa dos Segredos, reagiu aos comentários nas redes sociais após ter revelado que foi obrigado a sair de casa pelo senhorio.

Com recurso ao humor e a alguma ironia, o vencedor da Casa dos Segredos 6, respondeu a quem tentou desvalorizar a sua situação… ou deixou mesmo algumas farpas.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Tiago partilhou um vídeo onde utiliza vegetais para criar uma metáfora invulgar sobre o sofrimento. O ex-concorrente introduziu o tema perante os seus seguidores: “Então, aqui vai uma dica para quem gosta de medir o sofrimento dos outros. E para esta aula eu trouxe material didático. Então, este pepino representa os meus problemas. Esta courgette representa os problemas desta senhora.”

Leia também: Curva da Vida no Big Brother Verão de Tatiana Durão vai hoje para o ar

Para ilustrar o seu ponto de vista de forma gráfica e bastante caricata, Tiago Rufino prosseguiu com a analogia: “Claramente, o problema dela é maior que o meu problema. Contudo, se eu meter este pepino no meu cu, vai-me doer. Se ela meter esta courgette no cu dela, provavelmente vai-lhe doer mais.”

O objetivo principal do seu desabafo foi demonstrar que a dor e os contratempos de terceiros não anulam a angústia pessoal que está a viver com a falta de casa. O jovem justificou a sua frustração: “Mas quando eu tiver com este pepino no meu cu, eu não vou estar a pensar que alguém está com um problema maior que o meu e que por isso não me devo queixar, porque claramente isto no meu cu está-me a doer.”

Leia também: Pedro Jorge recorda momento marcante no Secret Story e cumpre promessa a Marisa Pires

Para concluir a sua intervenção de língua afiada, o antigo vencedor do programa da TVI deixou uma reflexão final a todos os que minimizaram o impacto do seu despejo, rematando a explicação com humor: “Então, o que eu quero dizer é que sim, realmente há sempre pessoas com problemas maiores do que o nosso, mas isso não invalida que o nosso problema não nos cause sofrimento. Pronto. E era isto. Obrigado por terem vindo à minha palestra. Podem levar os apontamentos que quiserem. Contudo, estes legumes, na via das dúvidas, ficam pior.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo