Big BrotherBig Brother VerãoGeral
‘Big Brother’ surpreende com “lei do reverso”: João Ventura ganha imunidade
O concorrente de Guimarães foi salvo da saída da casa mais vigiada do país na gala de domingo, 9 de agosto, por uma reviravolta no jogo.
João Ventura escapou à expulsão na gala do ‘Big Brother’ deste domingo, 9 de agosto, graças a uma reviravolta inesperada.
Os concorrentes votaram para escolher quem queriam ver fora da casa, mas o plano do jogo mudou.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
A sala de nomeações revelou um empate a três votos entre Tatiana e João Ventura. Miguel, que esta semana detém a liderança da casa, teve a palavra final. Atirou o nome de João Ventura para o paredão.
Contudo, a surpresa surgiu no cubo. O concorrente de Guimarães abriu o envelope, que não trazia uma nomeação, mas sim uma imunidade. “Apliquei a lei do reverso, acaba de conquistar uma imunidade”, anunciou o ‘Big Brother’, deixando todos a salvo da saída.
Leia também: Cristina Ferreira desvenda restrição alimentar
Publicidade