Fenómeno Bad Bunny chega a Portugal e comentadores revelam burla com ingressos
O programa V+ Fama analisou o fenómeno dos concertos de Bad Bunny em Portugal. Os comentadores debateram a loucura dos fãs e revelaram uma burla com bilhetes.
O programa V+ Fama abordou a chegada a Portugal do cantor porto-riquenho Bad Bunny, que esgotou duas datas no Estádio da Luz, em Lisboa.
Adriano Silva Martins abriu o tema em tom de brincadeira, referindo que a Páscoa já lá vai, mas temos um novo coelhinho no nosso país, introduzindo assim a loucura vivida pelos milhares de fãs do artista.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Marta Aragão Pinto tomou a palavra para analisar a febre em torno dos espetáculos, destacando o percurso marcante do artista: “E, portanto, este fenómeno que há uns anos trabalhava num supermercado e que não tinha os concertos sem ninguém, de repente enche durante dois dias o Estádio da Luz com esta febre de fãs que fazem tudo para o ir ver, que dormem à porta do estádio para serem os primeiros na frente”. A comentadora sublinhou ainda que se trata de um acontecimento de relevo e desejou que as pessoas aproveitem o momento musical.
Leia também: “A cara não bate com a careta”: Luzia arrasa jogo de Marisa Susana e Sara após desistir
António Leal e Silva comparou o fanatismo atual com as bandas da sua juventude, como os Duran Duran, e confessou não ser um grande apreciador, mas validou o sucesso do cantor: “Este aqui está, não sou um grande apreciador, mas acho que é um fenómeno e fica sempre bem. Quando é estes fenómenos, elas têm que seguir e depois ninguém pode dizer que não gosta muito”.
Isabel Figueira também revelou não ser fã das músicas, mas enalteceu a trajetória de Benito, o verdadeiro nome de Bad Bunny: “Acho que tem uma história bastante inspiradora para muitos jovens. Eu não sou uma grande fã do Bad Bunny, portanto não tenho problemas nenhuns em assumir isso, mas fico contente de ele ter uma história tão inspiradora que possa inspirar os mais jovens”. A comentadora revelou ainda que o seu filho gosta muito do cantor, embora não vá assistir ao espetáculo.
Leia também: Audiências: Quem vai vencer o mês maio e uma análise desde o inicio do ano
Na reta final da conversa, António Leal e Silva alertou para problemas de sobrelotação em áreas reservadas noutros concertos do artista, nomeadamente em Barcelona, onde as pessoas pagaram fortunas e ficaram sem espaço para se mexerem.
Foi neste contexto que Adriano Silva Martins revelou uma situação desagradável que aconteceu em Portugal com um profissional do meio televisivo. O apresentador contou que Hélder Teixeira, que trabalha em produção, foi vítima de um esquema: “Aqui também vou-vos dizer que há aqui uns stresses porque há um colega nosso que é o Hélder Teixeira, que trabalha em produção de televisão, e que comprou uns bilhetes e resultam que são falsos. Isso não foi bonito, não gastou uma pipa de massa nos bilhetes”.