Já sabia o que a namorada de Francisco Monteiro pediu à produção do ‘Big Brother’?
A namorada de Francisco Monteiro marcou presença na gala de 13 de setembro, mas deixou um aviso claro....
A gala do ‘Big Brother All Stars’ deste domingo, 13 de setembro, trouxe à luz o lado mais íntimo de Francisco Monteiro e a sua relação com Andrea Pestana.
O concorrente não escondeu a emoção ao recordar que a data assinalava um momento especial para o casal.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
No confessionário, Francisco Monteiro aproveitou para enviar uma mensagem carinhosa à namorada: “O meu amparo está lá em casa. Hoje é o nosso dia e, mais uma vez, mando um beijinho. Até já”, disse.
Leia também: Adriano Silva Martins distingue: “A Miranda tem provocado o Zaza… mas não o tem atacado”
Andrea Pestana esteve presente nos estúdios da TVI para apoiar o companheiro, mas a sua preocupação com o estado visivelmente abalado de Francisco era evidente. Chegou a tapar o rosto várias vezes, tentando resguardar-se dos olhares.
A tensão na casa era palpável. Francisco Monteiro, conhecido como Zaza, chegou a admitir querer desistir do jogo, pedindo aos fãs para não gastarem “um tostão” em votações.
Foi a dada altura da emissão que Maria Botelho Moniz se dirigiu à plateia e revelou um pormenor sobre a presença de Andrea. A apresentadora contou: “Sei que está cá a Andrea. Olá, boa noite. Sei que não quer falar comigo, mas é só para lhe dar um adeusinho. É a namorada do Francisco”.
Este pedido da jovem para se manter o mais discreta possível é notório. Embora apoie o namorado, Andrea Pestana prefere manter-se afastada dos holofotes, uma postura que a TVI parece respeitar, já que as fotografias oficiais enviadas à imprensa mostram outros familiares, mas nenhuma imagem da namorada de Francisco Monteiro.