Big BrotherBig Brother VerãoGeral

João Ventura arrasa Mariana Salgueiro após falsa desistência no Big Brother Verão

A emissão do reality show da TVI ficou marcada pela tensão entre os concorrentes face à estratégia da lisboeta.

A gala do Big Brother Verão ficou marcada por um momento de grande tensão, após os concorrentes terem acesso a imagens que revelaram a falsa ameaça de desistência de Mariana Salgueiro.

A simulação de abandono gerou indignação geral, com especial destaque para João Ventura, que já havia desconfiado das intenções da colega e acabou por ver a sua intuição confirmada em direto.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Questionado pela VOZ sobre a situação, João Ventura começou por fazer um mea culpa em relação ao seu próprio comportamento em momentos de stresse, admitindo que a sua reatividade o prejudica. “A única coisa que fiquei triste esta noite foi eu ter ido até cá a lascar asneiras. E por isso peço desculpa. Acho que não fica bem, não é bonito e vou evitar”, confessou. No entanto, o concorrente frisou que aprendeu uma lição valiosa sobre si mesmo: “Aprendi que a minha intuição realmente estava certa e eu tenho mesmo que ouvir a minha intuição, que é uma coisa que muitas vezes na vida deixo de ouvir.”

Leia também: Gala Big Brother Verão termina mais cedo, sem nomeações e nova Gala na Terça-feira

Sobre a estratégia de Mariana Salgueiro, as palavras foram duras. O concorrente ironizou com a prestação da colega, reconhecendo o seu talento para a dissimulação. “Na verdade, temos aqui uma grande atriz e temos que lhe dar palmas porque deu uma casca de banana e eu escorreguei e ela conseguiu levar a casca de banana até ao fim”, atirou.

Face à quebra de confiança, João Ventura garantiu que não pretende manter qualquer aliança. “A minha intuição diz-me que esta pessoa é muito falsa e que vai fazer sempre um jogo sujo”, declarou, acrescentando que jogará com a colega apenas quando for estritamente necessário. A terminar a sua intervenção, mostrou-se confiante na avaliação do público: “O bem prevalece. Porque as pessoas estão lá fora, estão a ver e o senhor do autocarro há de levá-la rápido.”

Leia também: Diego aponta nomes e faz previsões depois de ser expulso do Big Brother Verão

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo