Cristiano RonaldoFamososTVI

Merche Romero recorda namoro com Cristiano Ronaldo e faz revelação inédita

"Nunca contei isto": Merche Romero aborda perseguição de paparazzi no tempo de Cristiano Ronaldo

A apresentadora do «Bom Dia Alegria» aproveitou a emissão do programa da V+ TVI para desvendar um episódio marcante do passado.

A emissão desta quinta-feira, 2 de julho, do programa «Bom Dia Alegria», conduzido por Merche Romero e Zé Lopes na V+ TVI, ficou marcada por uma inconfidência surpreendente pois, durante o programa com os comentadores Marta Aragão Pinto, António Leal e Silva e Pedro Capitão, que debatiam os destaques do espaço «V+ Fama», o nome da família de Cristiano Ronaldo veio à baila, proporcionando uma viagem ao passado.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Aproveitando o mote da conversa, a apresentadora decidiu partilhar uma memória dos tempos em que namorou com o internacional português. “Uma coisa que eu vos posso contar que vocês não sabem. Nunca contei isto“, começou por assumir, despertando a curiosidade dos presentes em estúdio.

A comunicadora viajou até à época em que a relação tentava ser mantida longe dos olhares públicos e partilhou um detalhe peculiar sobre o assédio mediático internacional. “A primeira fotografia de MR [Merche Romero] e CR [Cristiano Ronaldo] foi tirada pelo fotógrafo da Princesa Diana. Nós andávamos a fugir na altura, não queríamos assumir e porque valia muito dinheiro“, recordou, descrevendo a pressão vivida nessa fase: “Andavam os paparazzi pendurados nas árvores, não havia redes sociais e essas coisas todas… lembro-me de estar a varrer a minha casa e tinha um fulano (escondido)“.

Leia também: Mariana Salgueiro finge querer desistir do Big Brother Verão e após observações de João Ventura

Sem rodeios, Merche Romero relatou ainda como lidou com a constante presença dos fotógrafos nas imediações da sua residência. “Um deles, eu também que não tenho vergonha na cara, fui ter com ele, bati-lhe no vidro do carro e perguntei: ‘o que é que estás aqui a fazer?’. Mudou de profissão“, contou com algum humor, acrescentando que voltou a cruzar-se com este profissional duas décadas mais tarde, em Ibiza.

Para rematar a história, a apresentadora fez questão de sublinhar a sua postura cordial perante a vida atual do antigo companheiro. “Estava sem vida. Na altura foi complicado. Falo sempre com leveza e com muito respeito pela atualidade dele e pela família, mas tenho o gosto de dizer que a primeira foto foi tirada por ele. Os paparazzi portugueses nunca tiveram muita sorte“, concluiu.

Ex-concorrente do Big Brother ao lado de irmã de Cristiano Ronaldo no Mundial 2026 (Vídeo)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo