Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeral

José Condessa esclarece rumor antigo sobre encontro com Margarida Corceiro na praia

O ator quebrou o silêncio num podcast da Mega Hits e explicou que a conversa serviu para falar sobre o início da relação com Luisinha Oliveira.

.

Há cerca de dois anos, um rumor sobre um encontro na praia entre José Condessa e Margarida Corceiro ganhou força na imprensa e nas redes sociais, alimentado por imagens em que a atriz estaria alegadamente a chorar.

O episódio gerou especulação, sobretudo por envolver uma terceira figura: Luisinha Oliveira, atual namorada do ator, com quem este já estaria a iniciar uma relação na altura.

O assunto nunca tinha sido totalmente esclarecido até agora. No podcast Cala-te Boca, da rádio Mega Hits, o protagonista de Rabo de Peixe abordou o tema e sublinhou que é amigo de Margarida Corceiro “há muitos anos”, fruto de vários projetos profissionais em comum. Apesar de reconhecer um natural afastamento recente, o ator desdramatizou e notou que “a vida é assim”.

Leia também: Inês Simões elogia jogo de Leandro no Extra: “É um excelente jogador”

Sobre o mediático encontro na praia, o jovem de 28 anos detalhou os motivos da conversa. O objetivo era transparente: “Como estava a começar uma relação com a Lua [Luisinha] era importante para mim falar também com a Magui, para as coisas ficarem bem faladas sobre a pessoa com quem eu estava”.

O ator justificou ainda a necessidade desse esclarecimento perante o círculo social que partilhavam, afirmando: “Sabendo que elas não são as melhores amigas, mas também não têm nada uma contra a outra porque falam super bem, era importante para mim, já que estávamos todos juntos naquela altura, em festas e isso tudo. Foi uma conversa normal com uma amiga”.

Leia também: Marisa Pires mostra reação dos filhos ao verem Pedro Jorge no “Desafio Final”

Aproveitando a ocasião, José Condessa desmentiu categoricamente a versão de que o momento teria sido de tensão, garantindo: “É tranquilo dizer que não era uma discussão e muito menos estava a chorar. E nem estávamos sozinhos na praia”. Atualmente, o ator mantém a relação com Luisinha Oliveira, enquanto Margarida Corceiro namora com o piloto de Fórmula 1 Lando Norris.

José Condessa esclarece rumor antigo sobre encontro com Margarida Corceiro na praia José Condessa esclarece rumor antigo sobre encontro com Margarida Corceiro na praia

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo