Márcia Soares elogia postura de Liliana após expulsão no “Desafio Final”: “Foi uma senhora!”
Fora do jogo: Como a reação de Liliana Oliveira surpreendeu os comentadores da TVI
A comentadora do «Última Hora» enalteceu a elevação com que a recém-expulsa geriu os conflitos no jardim antes de abandonar a casa.
A expulsão de Liliana Oliveira do «Secret Story – Desafio Final» continuou a dominar as atenções no painel do «Última Hora» e, no centro do debate esteve a forma exemplar como a concorrente geriu as conversas privadas e os rumores gerados em torno do seu aliado, Leandro, recusando ceder à pressão das dinâmicas criadas por Marisa Susana.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Márcia Soares fez questão de evidenciar o comportamento de Liliana Oliveira, destacando a maturidade demonstrada face às tentativas de destabilização levadas a cabo na casa da Malveira. “Amiga, eu gostei muito da postura da Liliana com o Leandro e toda esta situação“, começou por confessar a Alice Alves, apontando o desfecho positivo para a relação. “A Liliana até podia ser ‘Ai foi? Contaste uma conversa minha? Porquê ter ficado chateada com o Leandro?’ Mas gostei muito que ela desde o primeiro minuto deu benefício de dúvida ao Leandro, não se virou contra ele e não deixou que isso afetasse a amizade“, elogiou.
Leia também: Márcia Soares considera que Marisa Susana não olha a meios para atingir os fins no “Desafio Final”
A estabilidade emocional demonstrada na reta final da sua permanência no programa valeu à ex-concorrente fortes elogios em estúdio. “Inclusive disse que se tivesse que falar ou resolver alguma coisa seria sempre cá fora, não havia essa discussão. Portanto, acho que ela foi uma senhora nessa situação“, reforçou Márcia Soares, salvaguardando a dignidade da jogadora.
O posicionamento mereceu a concordância das restantes comentadoras, que sublinharam como a recusa em alimentar o conflito direto acabou por esvaziar a estratégia de Marisa Susana, isolando as tentativas de criar ruturas forçadas dentro do quarto antes da gala de expulsão.
Nuno Homem de Sá reage à sentença e garante recurso: “Agredido fui eu” e “Palhaçada!”