Namorada de Diogo Bordin atira ‘farpa’ a Carolina Braga? Leah Wolf declara-se a Diogo Bordin com indireta!
Leah Wolf declara-se a Diogo Bordin com 'bicada' à mistura: "Que sortuda que sou"
O ex-concorrente do Big Brother 2025 reencontrou o amor ao lado de uma designer norte-americana, após o fim do mediático relacionamento que nasceu na televisão.
Diogo Bordin voltou a sorrir para o amor. Após o fim da relação com Carolina Braga, que conheceu durante a sua participação no programa de televisão ‘Big Brother 2025’, o modelo reencontrou a felicidade ao lado de Leah Wolf, uma designer de nacionalidade norte-americana que reside atualmente em Itália.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
O romance parece estar a evoluir a passos largos e, nesta quinta-feira, a atual companheira decidiu utilizar as redes sociais para fazer uma apaixonada declaração de amor ao ex-concorrente onde, através da publicação de uma galeria fotográfica com vários momentos a dois, Leah deixou uma descrição que captou rapidamente as atenções, soando a uma indireta dirigida às ex-namoradas de Diogo Bordin.
Leia também: Dia de festa na família Aveiro: Eva e Mateo celebram nove anos e Cristiano Ronaldo declara-se
Sem rodeios na hora de elogiar o companheiro, a designer escreveu uma mensagem que muitos interpretaram como um recado. “Que sortuda que sou que tenhas escapado das mãos de pessoas que não faziam ideia de como te estimar“, atirou Leah Wolf na sua página oficial, evidenciando o encanto que sente pelo modelo.
Esta não é, contudo, a primeira demonstração pública de afeto por parte da norte-americana pois, recentemente, a jovem já tinha partilhado o seu entusiasmo por estar a desfrutar do estilo de vida romano na companhia de uma pessoa “tão especial” como Diogo Bordin, provando que o namoro segue de vento em popa em terras italianas.
Ver esta publicação no Instagram
Enquanto o modelo refaz a sua vida amorosa, também Carolina Braga virou a página em definitivo pois, a ex-concorrente do reality show da TVI vive uma fase feliz ao nível sentimental, tendo assumido um relacionamento com um jovem também chamado Diogo, com quem curiosamente já havia namorado antes de se dar a conhecer aos portugueses no ecrã.