Patrícia Silva sai em defesa de Miguel Vicente e antevê a sua relação com Francisco Monteiro no «BB All Stars»
A ex-concorrente do «Big Brother» elogia o colega e defende o seu jogo
Avaliando as dinâmicas dentro do reality show, a ex-concorrente do «Big Brother» acredita que Miguel Vicente será um apoio para Zaza, surpreendendo os espectadores.
Patrícia Silva, antiga concorrente do «Big Brother», esteve no programa «Em Família» à conversa com Idevor Mendonça e Mónica Jardim sobre o recém-estreado «BB All Stars». O foco principal da entrevista foi a participação de Miguel Vicente, de quem se tornou amiga fora da casa, após antigos desentendimentos no pequeno ecrã.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Ao longo da conversa, a convidada revelou uma opinião firme sobre a conduta do atual líder da casa da Malveira, afastando a ideia de que a sua postura mais serena nesta fase inicial seja uma estratégia premeditada para esconder o seu lado mais polémico. “O Miguel é pai e acreditem que o comportamento dele está muito mais maduro, muito mais. A sério, acreditem mesmo, eu convivo com o Miguel cá fora, tem um comportamento muito mais maduro, está mais compreensível, ouve mais o outro lado, calmo, não está tão emotivo (…) O Miguel tem um controle emocional muito grande, e aqui digo-vos bem, trabalhado a nível de experiência“, frisou.
Leia também: Joana Sobral atinge o limite no «Big Brother All Stars»: “Nunca convivo com este tipo de pessoas”
Patrícia Silva salientou ainda que a paternidade teve um impacto muito significativo no vencedor da edição de 2022, que agora tem uma preocupação acrescida com a imagem que transmite. “O Miguel é um pai muito extremoso (…) E eu sei que o Miguel quer passar um bom exemplo. Eu sei que o Miguel também teve, reparem, no desafio final, nós quando chegamos cá fora, há pessoas que não entendem que no jogo há muita pressão (…) e as pessoas julgam muito, insultam e tratam mal“.
A ex-concorrente acredita que, por isso, Miguel Vicente “não é uma pessoa que adjetiva, o Miguel não é uma pessoa mal educada, o Miguel é um cavalheiro“.
Leia também: Após castigo no «BB All Stars», Vera Cláudia explica recusa em dormir no quarto com os colegas
Relativamente ao tão aguardado embate com Francisco Monteiro, a amiga do algarvio desconstruiu as expetativas de guerra aberta que têm vindo a alimentar os debates televisivos. “Vamos ter momentos de tensão, obviamente, mas não julgo que será propriamente com o Francisco (…) Até acho que num momento de maior fragilidade do Francisco, o Miguel se calhar vai apoiá-lo. E as pessoas vão ficar admiradas cá fora“, rematou.