Big Brother

SANÇÃO! Concorrentes do Big Brother castigados por desrespeitar regra

No diário desta tarde, os concorrentes do Big Brother levaram uma advertência do ‘dono’ da casa mais vigiada do país.

Eu sou o Big Brother. Como sabem, na minha casa, mando eu! E as regras da minha casa são para cumprir, como também sabem (ou deviam saber), todas as ações têm consequências“, começou por afirmar a voz, mostrando as imagens na televisão.

Desde o primeiro dia que há habitantes na rulote e que todos sabem que a comida neste segmento da casa é racionada, faz parte das regras do jogo. Tentaram desafiar as minhas ordens, a Ana não bebeu o café, mas pediu e o Lourenço acedeu ao pedido. Como consequência, ficam sem café na casa nas próximas 48 horas. O João, como líder, vai entregar todo o café da casa no confessionário“, acrescentou.

Lourenço pediu desculpa aos colegas e Ana Morina explicou o desrespeito pelas regras: “Eu quero pedir desculpa ao grupo e queria justificar que, na realidade, eu sem café fico com dores terríveis de cabeça e já estava no meu limite, já é o segundo dia que eu tomo Ben-u-ron“.

Eu prefiro, então, ficar sem café e que a equipa continue com café e queria que essa responsabilidade fosse só minha, por favor! Essa responsabilidade e o erro é só meu. Por favor, não penalize o grupo. Fico eu penalizada, devolvo o café e devolvo, se calhar, alguma coisa mais que esteja na rulote, mas o grupo não tem culpa e a responsabilidade é completamente minha. Mas, efetivamente, lhe digo, sem cafeína eu fico com uma enxaqueca brutal e foi só por isso que eu pedi café“, acrescentou.

João Ligeiro, o líder desta semana, contrariou a vontade de Ana Morina: “Eu não concordo que a consequência fique só da Ana. Foi uma situação, mas quero pedir-lhe que o Big não ceda e nós todos vamos cumprir com o castigo“. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Big Brother. Ana Morina volta a criticar Bruno: “vai manipulando à moda dele”

Leia Também: Débora Neves critica Teresa do BB2020: “Era muito pica-miolos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo