Gossip

“Se Cristiano te convidar para comer na casa dele, não vás”

Patrice Evra, que durante alguns anos foi companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, deu uma entrevista à ‘ITV Sport’, onde revelou uma curiosidade sobre o melhor jogador do mundo.



De acordo com o atual jogador do West Ham se o “Cristiano te convidar a ir comer a casa dele, não vás! Uma vez convidou-me depois de um treino. Eu estava muito cansado e na mesa só havia salada, frango branco e água, nada de sumos. Começámos a comer, pensei que depois haveria mais carne, mas não houve.”

Segundo conta PatriceEvra, a coisa não se ficou por ai, uma vez que o melhor jogador do mundo nunca para de treinar “Ele (CR7) acabou de comer e pôs-se a jogar com uma bola. Propôs-me que déssemos uns toques e eu disse-lhe que queria terminar de comer (…) Acabámos a dar toques e depois perguntou-me se queria ir nadar à piscina… Questionei-me se tinha vindo a casa dele porque tínhamos um jogo no dia seguinte ou se tinha sido apenas para comer… Por isso recomendo que não vão comer a casa do Cristiano, ele é mesmo uma máquina, nunca deixa de treinar.”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo