Geral

Viktor Gyökeres ignora Inês Aguiar nas celebrações: “Nem uma foto juntos” no dia do título

O programa V+ Fama analisou a relação de Inês Aguiar e Viktor Gyökeres. O painel debateu a discrição do casal e a linguagem corporal da atriz no relvado de Alvalade.

O programa V+ Fama analisou a relação de Inês Aguiar e Viktor Gyökeres, na sequência das celebrações do título de campeão nacional conquistado pelo Sporting.

O painel de comentadores, composto por Adriano Silva Martins, António Leal e Silva, Isabel Figueira e Marta Aragão Pinto, dividiu-se quanto à postura do avançado sueco em relação à atriz portuguesa.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Adriano Silva Martins abriu o debate destacando a presença de Inês Aguiar no relvado de Alvalade, mas apontou uma atitude curiosa do jogador nas redes sociais: “Olhem, que Inês Aguiar e Gyökeres estão juntos há muitos meses, que não temos dúvidas. No entanto, embora haja imagens dos dois juntos, o que é uma realidade também é que Gyökeres parece que de certa maneira ignora a presença de Inês Aguiar. Ontem o jogador fez uma publicação nas redes sociais para celebrar estes títulos e publicou fotografias de tudo e mais alguma coisa, mas Inês Aguiar, nem vê-la”.

Leia também: “A cara não bate com a careta”: Luzia arrasa jogo de Marisa Susana e Sara após desistir

António Leal e Silva mostrou-se crítico em relação à forma como o casal geriu as fotografias, apontando falhas de etiqueta na imagem em que a atriz surge ao lado do atleta e de amigos: “É um tema muito sensível. Eu acho muito desagradável, porque eu acho que quando uma pessoa está com alguém, ou está ou não está. Há um erro crasso, está ele com os dois amigos. Ela tinha forçosamente que ficar no meio, as senhoras ficam sempre da parte de dentro. E se é namorada dele tem que estar obrigatoriamente ao lado dele. Ou então não fotografa”.

Por sua vez, Marta Aragão Pinto colocou-se no lugar da atriz e confessou não compreender a atitude do jogador do Sporting, referindo que a linguagem corporal de Inês Aguiar no relvado denunciava nervosismo e desconforto: “Se efetivamente eles têm uma relação, eu acho que o Gyökeres não está a dar importância às pessoas que tem que dar nos momentos importantes. E eu acho que é nestes momentos que tu mostras quem é que queres ter ao teu lado. Ele ganha o campeonato, comemora por todo o lado, mostra fotografias, mostra as celebrações todas e em momento nenhum se mostra agarrado a ela”.

Leia também: Catarina Miranda emite comunicado e retira apoio a Afonso Leitão: “E há decisões que tomamos por respeito a nós próprias”

O debate aqueceu com a intervenção de Isabel Figueira, que fez questão de defender a discrição do casal e afastar qualquer tipo de polémica: “Se está no campo é porque está no campo. Estamos a falar de um campeonato em que ele ganhou, em que celebrou, tem ali uma fotografia ao lado da namorada, não está para estar aos beijos ali no meio do campo, porque se calhar o comportamento e a maneira dele estar na vida pessoal não é essa. O facto de ela estar no campo mostra perfeitamente que eles têm uma relação”. A antiga modelo reforçou que cada pessoa tem a sua forma de agir em público: “Há pessoas que publicamente são mais afetuosas, há pessoas que publicamente não querem este tipo de afetos e há outras que só querem este tipo de afetos e não há problema nenhum”.

Para ilustrar a exigência mediática atual, Adriano Silva Martins fez um paralelismo com outro casal famoso, focando-se num momento de afeto em público: “Aquilo que nós estamos a falar aqui da Inês e do Gyökeres, poderíamos falar também da Margarida Corceiro e do Lando Norris. Quando o Lando ganhou o título, há uma imagem que é o Lando a beijar a Maggie, que deu a volta ao mundo. Aí, naquele momento, há uma validação do casal publicamente”.

Apesar das diferentes perspetivas sobre a gestão da imagem pública e da linguagem corporal no relvado, a análise chegou ao fim de forma unânime. O painel expressou os melhores desejos para o futuro da relação, com Adriano Silva Martins a rematar o segmento com um elogio: “São bem gatos os dois”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo