Big BrotherGeralGossip

Zezé Camarinha é quase uma certeza no ‘Big Brother Vip’

Depois de nomes como o de Rita Pereira, Marta Cardoso serem avançados pela imprensa, agora é o nome de Zezé Camarinha que surge ligado a nova edição do reality show, informa a TV Guia Novelas. “Perguntaram-me se estava disponível e eu disse que sim. Mas ainda temos de chegar a um acordo. Vou, mas por pouco tempo. Tenho uma casa aberta, a gelataria e o comboio turístico…Não estou para estar a ganhar de um lado e perder do outro”, contou à revista o galã algarvio.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Para o empresário o timing não é correto, no entanto, não fecha a porta ao convite da estação de Queluz de Baixo: «Se fosse Inverno não havia problema, podia ficar na casa o tempo todo. Mas esta altura é complicada. E já se sabe como é com os negócios patrão fora…feriado na loja», brincou.

Questionado sobre os seus companheiros que lhe farão companhia na casa mais vigiada do país Zezé diz desconhecer os nomes mas avança com alguns palpites. «Gostava que fosse o Jel, dos Homens da Luta. Mas não conheço ninguém. Sei que o sr.Fernando é um fala-barato,mas também não o conheço, nem à filha», diz.

Ansioso pela estreia, o último macho man português, como é popularmente conhecido, lançou ainda elogios à apresentadora. «Adoro a Teresa! Tenho muito respeito, carinho e admiração por ela. É uma excelente pessoa.», e acrescenta: «Se fosse a Júlia Pinheiro é que era pior. Os nossos feitios chocam, pois somos do mesmo signo»,conta.

 

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Aos 60 anos, e atualmente numa relação, o algarvio promete fidelidade e respeito: «Agora sou quase casado. Estou há três anos com uma pessoa e ela sabe que pode confiar em mim», assegura, mas acrescenta:« Agora, não vou deixar de dizer aquilo que penso às mulheres que forem para dentro da casa».«Mesmo com 60 anos, estou aqui para as curvas», garante.

Conduzido por Teresa Guilherme, Big Brother Vip chega em direto da Venda do Pinheiro a 21 de abril, substituindo no horário de domingo o programa de imitações A Tua Cara Não Me É Estranha conduzido por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo