Judite Sousa confirmou no início desta semana que abandonou a CNN Portugal há um mês e meio.
Após esta situação, Duarte Siopa na CMTV garantiu que Judite Sousa esteve meses sem receber na CNN Portugal, foi para a guerra sem seguro e muito mais.
Nuno Santos rapidamente reagiu no ‘Dois às 10’ da TVI, e a própria estação reagiu um pouco mais tarde. Ao final da noite, Judite Sousa lançou um comunicado bombástico. Agora falou o motivo de sair do canal aqui.
Leia Também: Judite Sousa alvo de bullying na CNN Portugal: “desde o primeiro dia. A empresa não me protegeu”
Em entrevista ao site FLASH – The Mag, Judite Sousa lançou uma espécie de um desafio a Nuno Santos e aos responsáveis da empresa: “Houve uma tentativa de me desmentir por parte da Media Capital, através do Nuno Santos. Ele fez o papel dele, mas penso que os portugueses perceberam de que lado está a verdade. Se dizem que eu menti, onde está o processo por difamação? Se dizem que eu menti, onde estão os documentos a provar isso? Não existem, porque eu estou a falar a verdade“.
“Foi enviado pelo meu advogado uma notificação no dia 23 de junho com a rescisão do contrato. Portanto como é que a Media Capital diz que está surpreendida, agora em agosto?“, questionou.
Leia Também: Judite Sousa em sofrimento desabafa: “Fui muito maltratada”
“Sabia obviamente que não tinha contrato mas aceitei ir, o que não sabia é que não tinha seguro de vida nem de saúde. E estive doente na Ucrânia e precisei de ser injetada duas vezes. Nunca assinei papel nenhum antes de ir. E não me deram dinheiro nenhum, é verdade quando digo que não conheço a cor das notas da Ucrânia“, garantiu.
10 dias depois de regressar da Ucrânia, é que lhe foi apresentado um contrato de 30 dias com um seguro associado: “Esse documento só chega quando já estou em Portugal. Não o assinei, claro. Olhando agora para trás vejo que não houve cuidado em proteger-me“.
Leia Também: Judite Sousa na Ucrânia recebeu assistência médica e gravaram sem o seu consentimento