BrasilGossip

Apresentadora brasileira não perdoa assessoria de Marília Mendonça: “Mentiu para nós”

O Brasil está de luto com a morte de Marília Mendonça, na passada sexta-feira (5), numa trágica queda do avião onde seguia para um concerto.

O avião bimotor que transportava Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu em Minas Gerais, no Brasil. Entretanto já se sabe quais os motivos do acidente.

Num primeiro momento, a assessoria de imprensa informou que Marília Mendonça e os outros tripulantes tinham sobrevivido e estavam bem. Essa notícia repercutiu na imprensa brasileira e portuguesa, mas minutos depois, foram confirmados os óbitos.

No programa “A Tarde é Sua” desta segunda-feira (8), Sonia Abrão deu um ‘puxão de orelhas’ à assessoria da cantora: «A assessoria mentiu para todos, no mínimo omitiu, o que também acaba levando a uma não verdade dos fatos. Então, o que todas as assessorias entendam, é que se você não pode passar uma determinada notícia, seja por qual for o motivo, simplesmente falem para os jornalistas: ‘Nós não vamos opinar agora’ ou ‘Nós não vamos passar nenhum tipo de informação’».

«Podem aderir a lei do silêncio, o que é muito melhor do que mentir. A assessoria fez com que nós sofrêssemos duas vezes», lamentou. «Eles já sabiam que não era verdade, que dos cinco passageiros ali dentro, nenhum tinha escapado com vida. Os bombeiros mesmo foram categóricos, quando eles conseguiram acesso ao interior da aeronave, quando eles olharam, eles já sabiam que estavam todos mortos. Bastaram olhar para sentirem que ali, ninguém tinha sobrevivido», acrescentou.

«O primeiro impacto da notícia que a gente não sabia o que tinha acontecido, depois veio o alívio que era mentira e depois o choque total ao falarem que ninguém viveu. Foi lamentável isso», rematou a apresentadora da Rede TV.

Leia Também: Marília Mendonça: nova música da cantora foi lançada no dia em que morreu

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo