Gossip

Avó de Sara Norte não gosta mesmo de Marco Paulo e voltou à carga: “vedeta ridícula”

Eugénia Gaspar tem dado que falar na imprensa por causa das críticas que tem feito a algumas personalidades conhecidas.

Marco Paulo foi um dos alvos, tendo-lhe chamado “ridículo e velho” (aqui), para além de ter afirmado que pensava que ele já não estivesse vivo (aqui), mas agora fez uma nova publicação.

A avó de Sara Norte reagiu à notícia em que o cantor afirmou que as críticas nas redes sociais são “apenas um complô contra mim“. “Mas que complô? Se a maior parte do povo já nem dele se recordava e aparece segundo vi, uns minutos, e mudei de canal. Mas quem tem visto que é o programa mais “brega” como diriam nossos irmãos brasileiros onde a SIC se lembra de colocar um homem que dizem só ter cantado em sua vida a apresentar a casa, o programa a fazer ares de vedeta ridícula, etc“.

Como se os portugueses, a grande maioria, estivesse interessada em o ver e ouvir e ainda a casa dele e a vaidade sem motivo! (…) Não me posso rir do ridículo de um programa onde tanta gente é unânime em dizer ser impensável a SIC ter lembrado fazer este programa com tanto cantor apreciado pelo povo por bem cantar e sem vaidades ridículas e tiques“, acrescentou.

Depois, Eugénia Gaspar falou sobre Ana Marques: “Imagino que seja a criatura que está ao lado da Ana Marques aqui nesta foto [da notícia]. Para essa querida e boa apresentadora que muito gosto e sempre querida foi para a minha neta num programa infantil e de quem a minha saudosa filha [Carla Lupi] também muito gostava (…) Como boa profissional, trabalho é trabalho“.

Leia Também: O Amor Acontece. Abel surpreende Isabel em direto: “Quer dizer que isto pegou?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo