Big BrotherTVI

Big Brother. Quintino Aires acusa produção de ‘queimar’ Felicidade

Quintino Aires continua muito atento ao Big Brother, e depois de ser expulso da TVI, agora manda os bitaites na TV Guia.

Na edição desta quinta-feira, 28 de outubro, Quintino Aires comenta o jogo de Felicidade, a mãe de Vânia Sá da Casa dos Segredos.

O psicólogo afirma que a produção lhe está a dar pouca visibilidade e não passa de uma concorrente bebilô.

“Saiu a Conceição, mas felizmente entrou a Felicidade. Diferente, o que também enriquece. Pena que a produção lhe dê pouca visibilidade. Nada que me surpreenda, pois nunca deram palco a gente mais madura. Mas, pelo menos, permitiram que ficasse mais uma semana. Do pouco que podemos assistir da sua participação, é interessante perceber os que verdadeiramente se envolvem com ela, e os que apenas a olham como uma concorrente bibelô”.


Assume que gosta da nortenha, “Gosto da Felicidade e da sua presença no programa. Mas divirto-me ainda mais a observar a forma como cada um dos concorrentes lida com ela. Certamente a mesma forma como cá fora lidam com quem não pertence ao seu grupo de iguais”

Quintino deixa a dica de que poderia haver mais concorrentes de uma faixa etária mais alta, porque “a vida real não são apenas jovens adultos com corpos lindos (nem todos …) e narrativas que estejam na moda. Sempre lamentei que a produção não abrisse a porta a concorrentes de outras idades. Para podermos acompanhar a interação entre gerações.”

Leia Também: Pretendente de ‘Agricultor’ da SIC está presa no Brasil por 73 crimes

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo