Bomba no «Big Brother All Stars»: Francisco Monteiro acusa Miguel Vicente de consumir droga
Acusações graves na madrugada: Francisco Monteiro expõe alegado vício de Miguel Vicente
Durante uma conversa no jardim com outros concorrentes, o nortenho não poupou nas palavras e lançou sérias suspeitas sobre o estilo de vida do algarvio.
Na madrugada deste sábado, 10 de outubro, a casa do «Big Brother All Stars» foi palco de acusações de extrema gravidade. Num momento em que os concorrentes aparentavam acreditar que a emissão televisiva se encontrava interrompida para o público, Francisco Monteiro partilhou opinião sobre Miguel Vicente, expondo um alegado estilo de vida marcado por excessos no exterior do reality show.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Leia também: Gonçalo Quinaz aponta o dedo ao caos no «Big Brother» e pede intervenção da produção!
Durante uma troca de impressões com outros residentes no jardim, o nortenho não mediu as palavras para descrever os comportamentos do rival fora do programa (ver AQUI) onde, sem rodeios, atirou uma suspeita pesada sobre o algarvio: “O gajo também está sempre a dar na farinha, está sempre descontrolado“.
A alegação serviu de justificação para Francisco Monteiro tentar explicar a postura que o rival tem mantido dentro do reality show. Na ótica do concorrente do norte, o «BB All Stars» funciona como um refúgio para o adversário, escondendo a sua verdadeira rotina: “Por isso é que eu acho que isto para ele é um sonho, porque ele lá fora é muito mais descontrolado“.
Leia também: Savate ‘denuncia’ ameaças no «BB All Stars» e pede mão pesada para Luís Gonçalves: “Vergonhoso…”
Indignado com a conduta de Miguel Vicente, o vencedor do «Big Brother 2023» censurou a falta de noção do colega de casa, lembrando as responsabilidades familiares que este deixou cá fora. “Só não consigo perceber uma merda, para além do que já se sabe da vida dele, o gajo é um descontrolado total. Tem mulher e filho em casa e como é que vem para aqui falar dessas merdas“, lamentou, evidenciando a sua incompreensão face às atitudes do rival, tendo em conta outras acusações, nomeadamente lançadas por Joana Albuquerque (ver AQUI).