Carla Andrino assinalou o seu 60.º aniversário na Capadócia, Turquia, esta sexta-feira, 7 de agosto de 2026.
A atriz partilhou a efeméride com os seus seguidores no Instagram, revelando pormenores da celebração e dos próximos passos profissionais.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Carla Andrino abriu o coração na publicação, falando do novo ciclo: “Hoje, faço 60 anos – o pano abriu e começou o terceiro ato da minha vida. Que sorte, que privilégio estar viva. Por isso, é tempo de agradecer. Gratidão à vida, por permitir que continue a namorar com ela com saúde, física e mental”.
Leia também: Casamento de Dudu poderá estar em risco: “Isto criou uma fissura…”
A atriz contou que o marido, Mário Rui Teixeira, a surpreendeu com um presente especial: um álbum de músicas originais intitulado ‘Paixão 23’, dedicado exclusivamente a ela. “Pura poesia na ponta dos dedos. Escutei-o com a alma e os meus olhos sorriram. E choraram de emoção. Temas lindos e melodiosos, muito bem tocado e orquestrado, com uma estética musical admirável – já disponível em todas as plataformas digitais”, revelou a artista, emocionada.
Agradeceu ainda aos filhos, nora, genro e netos, que descreveu como a sua “paixão”, e aos amigos. “A todas e todos os que gostam de mim e me acompanham, obrigada de coração”, atirou.
Leia também: Luís Nascimento admite que Cláudio Ramos o prejudica nos ‘reality shows’
As celebrações dão lugar a novos desafios profissionais. Carla Andrino adiantou que, após as férias, regressa aos palcos para integrar o elenco de ‘Quando Menos se Espera’, uma peça de Miguel Falabella. “Agora, vou aproveitar ao máximo cada minuto destes, maravilhosos, dias de férias, porque, ‘Quando Menos se Espera’, o Miguel Falabella convida-me para integrar o elenco da sua peça e lá vou eu, feliz, para o palco. Por isto tudo, e muito mais, obrigada, vida. Já te disse, hoje, o quanto te amo?”, rematou.