Catarina Miranda revela tudo: “Quero retirar-me dos realities… em grande!”
Concorrente de 'Big Brother All Stars' explica à TV Guia o que a fez mudar de ideias.
Catarina Miranda está de regresso ao mundo dos reality shows, mas não é uma volta qualquer.
A concorrente, que já tinha jurado à mesma publicação que “nunca mais voltava” a este tipo de formato, prepara-se para entrar em ‘Big Brother All Stars’.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
A mudança de ideias, contou à publicação, prende-se com a natureza especial do programa. “Quero retirar-me dos realities. Por isso, nada melhor do que um ‘Big Brother All Stars’ para me retirar em grande”, explicou. Para Catarina, esta edição, que “reúne o melhor dos melhores”, é um verdadeiro “privilégio para qualquer concorrente”. Garante ainda que não receia os desafios: “vou defrontar grandes rivais, não diria inimigos, porque é um termo muito forte. Estão os melhores dos melhores a lutar pelo título de ‘melhor'”.
Leia também: Carlos III não tem dúvidas: Harry e Meghan são “cidadãos comuns” e a surpresa é total
Sobre a questão do dinheiro, Catarina Miranda admite que o cachê tem o seu peso, mas insiste que não foi o fator decisivo. “Para mim nunca é uma questão de dinheiro, claro que tem um grande impacto, porque não se vive do ar, mas aqui o que pesou foi o projeto em si”, esclareceu.
Contudo, não esconde o impacto financeiro. “Claro! Não há dinheiro, não há palhaços”, atirou, com um sorriso. Apesar de não querer falar de valores concretos, a concorrente não tem dúvidas sobre o seu valor. “A TVI e a Endemol sabem do valor que tenho, não preciso de me vender. Quando me contratam sabem a pessoa que vão ter, é uma aposta certa, dou sempre ‘lucro’. Tudo o que investem em mim recebem em dobro ou em triplo”, garantiu.
Leia também: Festival ‘Meo Commedia a La Carte Fest’: Organização pondera ações judiciais contra quem cancelou
Esta é a quarta vez que Catarina Miranda participa num reality show, um facto que não a preocupa. “Não. Não tenho problemas nenhuns em ser concorrente de realities, foi aí que comecei, foi daí que vieram as oportunidades. Tenho muito orgulho”, revelou, afastando o receio de ficar rotulada.
Questionada sobre a mulher que é hoje, a concorrente assegura que a sua essência permanece. “Sou a mesma pessoa, as experiências que tive ultimamente fizeram-me mais forte a nível psicológico, como é óbvio”, concluiu.