FamososGossip

Cathy das ‘Tayti’ reage às polémicas com Tanya

A cantora esteve na CMTV.

Cathy e Tanya formaram a dupla musical ‘Tayti’, mas agora estão de costas voltadas.

Cathy deu uma entrevista onde fala dos motivos das Tayti terem terminado, com várias farpas à mistura. Tanya reagiu no ‘Dois às 10’: “Fiquei triste da forma como foi e da forma como foi exposta. A única coisa que eu tenho a dizer é que ali se vê o carácter da pessoa e que a minha sexualidade não tem nada a ver com a pessoa que eu sou“, começou por dizer.

Acerca da orientação sexual disse: “Estou a falar da minha ex-colega que, acho que pela entrevista que ela deu, mostra o carácter. Aquilo que a minha ex-colega disse mostra o carácter que ela tem e não define a minha orientação sexual“.

Cathy esteve esta sexta-feira, 1 de abril, no programa “Manhã CM” para esclarecer tudo: “Eu fui contactada e, entretanto, perguntaram-me já que ela estava na casa e que, provavelmente, iria sair porque era uma das nomeadas, qual foi o motivo da separação das Tayti. Eu no momento disse que não tinha lógica nenhuma de falar disso, porque na altura como não se falou, não sei como queriam saber agora o motivo“.

Sobre o fim do grupo, Cathy contou: “Ela chegou, estava em minha casa e disse, nessa altura, que estava cansada e que precisava de um repouso porque foram 14 anos e ela, nesse ano, casou com uma pessoa. Sempre me referi a uma pessoa e ela está a acusar que eu desvendei um segredo que, para mim, não é segredo nenhum“.

Quanto ao falso namoro de Tanya com Jorge Guerreiro e o casamento com uma mulher, Cathy afirmou: “Na revista foram descobrir que ela casou em 2015, já não falava com ela porque, para mim, foi uma novidade também. Chego então à conclusão que já casou duas vezes (…) Depois apontou-me o dedo a dizer que era namorada do Jorge. Não fui eu que disse isso, foi uma fonte próxima do cantor. Ela sabe perfeitamente que eu nunca diria isso porque eles não eram namorados“.

Afastadas, Cathy revela que a ex-concorrente do Big Brother Famosos andou a falar do produtor das Tayti, que é marido de Cathy: “Andou a falar mal dele e disse coisas horríveis. Na altura, disse ao meu marido ‘não pode ser a Tanya a dizer isso quando tu sempre a ajudaste’. Telefonei-lhe a perceber se era verdade, queria ouvir da boca dela. Liguei-lhe, não chegámos a conclusão nenhuma, atacou-me com três pedras na mão e fiquei muito triste. Acabei por lhe desligar o telefone“.

Foi aí que fiquei de costas viradas. Foi isso que nos afastou, ela não quis dar uma satisfação. Acho que merecia uma satisfação da parte dela, ela disse que eu não tinha nada a ver com isso. Fiquei com muita pena e foi aí que nunca mais falei com ela“, acrescentou.

Leia Também: Tanya recebe declaração de amor da mulher na TVI

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo