Geral

Conceição Queiroz revela planos para adoção ao lado do novo namorado: “Sempre tive essa ideia”

No programa de Flávio Furtado, a jornalista da TVI abriu o coração sobre a vida amorosa e confessou a intenção de ser mãe a curto prazo.

A jornalista Conceição Queiroz foi a mais recente convidada do “The Leite Show”, apresentado por Flávio Furtado, onde deixou de lado o rigor dos noticiários para falar sobre a sua vida íntima.

Numa conversa descontraída, o principal destaque foi a revelação do seu desejo de abraçar a maternidade através da adoção.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Questionada sobre o chamamento para ser mãe, a jornalista não hesitou. “Desde sempre. Vou, em princípio, adotar, acho que sim”, confessou, detalhando que os planos estão a ser traçados com o atual namorado, um naturopata que a imprensa tem mantido sob discrição. “Consegui convencê-lo. Ele não tinha essa ideia, mas eu sempre pensei nisso. Mesmo que tivesse filhos biológicos, não queria deixar de adotar uma criança”, explicou.

Leia também: Kevinho hospitalizado após se sentir mal em concerto no Alentejo

Apesar da vontade de avançar rapidamente e de procurar uma criança com cerca de seis anos, Conceição Queiroz mostrou-se apreensiva com a burocracia do sistema: “Agora estou preocupada com o tempo de espera médio em Portugal para a adoção”.

Durante a entrevista, houve ainda espaço para falar sobre a sua relação amorosa. O namorado, que conheceu num contexto clínico, é descrito como a sua “âncora“. “Temos uma relação boa, equilibrada, intensa. Eu sou uma mulher intensa para começar“, admitiu entre risos. Flávio Furtado sublinhou a cumplicidade do casal, com a jornalista a confirmar que fazem “quase tudo juntos”.

Leia também: Eva Pais leva o público à euforia no Rock in Rio: Vencedora do SS10 brilha ao lado do DJ Gamix no palco em Lisboa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo