Geral

Filho de Ronaldo faz hoje dois anos

Hoje, os pensamentos de Cristiano Ronaldo estão divididos entre o importante jogo com a Holanda e o filhoCristianinho, que celebra dois anos. Dada a ausência do pai, são as tias e a avó a organizar a festa. “Vamos reunir-nos em casa da Katia”, revelou aoCorreio da Manhã um familiar do jogador da Selecção.


clã Aveiro irá juntar-se na Moita para apagar as velas do bolo da criança e também para assistir ao último jogo de Portugal na fase de grupos do Europeu. “É claro que o Cristiano está triste por não poder estar ao lado do filho nesta data tão importante, mas ele depois compensa-o”, revela um amigo do craque, acrescentando: “O Cristianinho vai poder ver o pai na televisão. Ele adora ver o Cristiano a jogar, grita sempre por ele”, acrescenta.

Caberá às tias Elma e Katia e à avó Dolores Aveiro colmatarem a ausência do jogador, que não pode estar junto de Cristiano Ronaldo Júnior nesta data importante. “Elas estãoa organizar uma festa pequena, mas querem que o Cristianinho festeje o seu aniversário”, adianta a mesma fonte.

BAPTIZADO DE LUXO

A segunda festa de aniversário de Cristiano Ronaldo Júnior será mais reservada e modesta do que a primeira. No ano passado, o jogador do Real Madrid decidiu celebrar a data e baptizar o bebé no mesmo dia, e ofereceu muitos luxos aos vários convidados famosos que marcaram presença.

Foi também na casa de Katia, na Moita, que decorreu a festa, mas sob fortes medidas de segurança. GNR e elementos de uma empresa de segurança privada estiveram no local para garantir que tudo decorresse sem quaisquer incidentes.

Artigos Relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo