Big BrotherBig Brother FamososTVI

Gesto de Marco Costa gera polémica: “Vamos continuar a branquear isto?”

"Não só acho vergonhoso como falta de respeito"

Marco Costa está (novamente) a dar que falar nas redes sociais por causa de um gesto que fez na casa do Big Brother Famosos.

Esta terça-feira, 5 de abril, os concorrentes foram desafiados a mostrarem talento para dança e apresentaram as suas coreografias individuais.

Marco Costa foi o primeiro a mostrar a sua performance e enquanto dançava, agarrou na cabeça de Bernardo Sousa e, alegadamente, simulou uma posição sexual.

Eu ainda estou chocada com esta cena do Marco, durante a actuação da dança, do nada, agarra na cabeça do Bernardo e simula sexo oral. Não só acho vergonhoso como falta de respeito“, escreveu uma telespectadora.

Ele detesta o Bernardo e a necessidade de o humilhar é uma constante. Vergonhoso!”, “Depois de mandar bocas insinuando que o Bernardo é maricas, que não tem andamento para aquilo (Bruna), que devia cortar a cara e outros mimos, eis que até na própria dança o Marco decide simular que o Bernardo lhe está a fazer s*** oral…Vamos continuar a branquear isto?” ou “Imaginem deixar este urso criar o vosso filho. Aquela Carolina deve ter um parafuso a menos”, são alguma das críticas.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo