BB All StarsBig BrotherTVI

Joana Albuquerque e Francisco Monteiro arrasam Luís Gonçalves no «BB All Stars»

O alvo é Luís: Zaza e Joana Albuquerque apontam falhas e acusam concorrente de falta de reflexão

Francisco Monteiro assumiu não compreender como é que Luís consegue manter-se num reality show, apontando-lhe falhas graves no diálogo e na capacidade de ouvir.

A postura de Luís no «Big Brother All Stars» esteve sob o escrutínio cerrado de Francisco Monteiro e Joana Albuquerque. Numa troca de ideias ocorrida na casa, os dois concorrentes afinaram pelo mesmo diapasão ao analisar a estratégia e o comportamento do colega, considerando que este não tem estaleca para o desafio que está a enfrentar no reality show da TVI.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: “Acho a campanha horrorosa porque é vulgar”: António Leal e Silva não poupa Agir e Sydney Sweeney

Joana Albuquerque começou por desvalorizar o peso do colega no desenrolar do formato, considerando que lhe falta capacidade estratégica. “Eu, por exemplo, não considero o Luís uma pessoa que jogue (…) O Luís não joga. O Luís é super simples de raciocínio, é, não tem capacidades de autorreflexão“, apontou a concorrente, cuja opinião foi validada de imediato por Francisco Monteiro.

O nortenho foi mais longe nas críticas e revelou a sua profunda incompreensão perante as atitudes do morador, destacando a sua recusa sistemática em aceitar diferentes perspetivas. “O Luís é uma pessoa que nunca pede desculpa. Não consegue ouvir o outro. Nunca está a ouvir. Nunca. De todos os concorrentes que aqui estão, eu não consigo mesmo perceber (…) eu não consigo perceber como é que ele ia a um reality show“, atirou o vencedor do BB2023, referindo-se também à edição anterior em que o colega participou.

Leia também: Informação da hora de almoço: quem domina? Análise completa

Francisco Monteiro demonstrou ainda saturação face aos argumentos repetitivos do colega, acusando-o de usar o conceito de moralidade de forma vazia e contraditória. “Não há um diálogo, não há, é só o caráter, o caráter, o caráter. Mas como é que tu mostras o caráter insultando a outra pessoa?“, questionou. A este reparo, Joana Albuquerque acrescentou que o adversário se limita a reproduzir ideias sem lhes dar verdadeiro sentido: “Tipo, como é que ele vai falar de caráter? Ele não sabe a definição sequer. São frases que ele decora“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo