Joana Gama recorda escândalo traumático do passado: “Fui vítima de ‘revenge porn'”
"Foi mesmo um escândalo": Joana Gama revela trauma antigo como justificação para evitar eventos sociais
No podcast «Só Sei Ser», a humorista fez uma confidência marcante sobre o seu passado, assumindo ter sido vítima de divulgação de conteúdos íntimos.
Foi num tom de confidência que Joana Gama abordou um tema delicado no seu podcast «Só Sei Ser» pois, durante o mais recente episódio, enquanto explicava aos ouvintes a sua relutância em organizar ou comparecer a grandes eventos sociais, a comunicadora acabou por revelar que foi vítima de um crime informático no passado.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
A conversa surgiu a propósito da proximidade do seu 40.º aniversário e da insistência de amigas para assinalar a data com uma festa. “A minha amiga Renata (…) quer muito que eu faça uma festa. (…) Eu tenho essa cena de, ou evito interações sociais porque me canso muito, ou é por causa de um trauma que eu fui vítima de ‘revenge porn’ [pornografia de vingança] quando era mais nova“, atirou a humorista.
Sem entrar em grandes pormenores sobre a situação, Joana Gama deixou claro que o episódio deixou marcas profundas. “Foi mesmo um escândalo desnecessário na minha vida, como devem imaginar“, partilhou.
Leia também: “Dormiram os dois comigo”: Raquel Rodrigues relata noite marcante do passado no Big Brother Verão
A humorista confessou ainda que, ao contrário do que poderia ser a reação de outras pessoas, não procurou rentabilizar a situação. “Não consegui dar a volta para um lado comercial do mesmo. Evito, evito imenso. Então, pelo menos tenho essa narrativa e eu acho que se me conseguisse resguardar um bocadinho, talvez me entretivesse mais e me cansasse menos“, refletiu.
No decorrer do episódio, a também radialista admitiu que a sua energia social esgota-se rapidamente, o que a leva a preferir ambientes mais restritos e controlados, valorizando os “graus de intimidade diferentes com várias pessoas” ao invés de atuar “como uma animadora de festas para crianças“.
Pedro Jorge e Marisa Pires preparam casamento após oito anos de união