FamososSIC

Xana Carvalho recorda momento limite no «Alta Definição»: “Vou buscar a arma do meu marido”

Daniel Oliveira antecipa entrevista chocante com Xana Carvalho sobre saúde mental

O apresentador da SIC partilhou um excerto da conversa com a cantora, que revela ter estado prestes a colocar termo à vida num momento de desespero.

Daniel Oliveira recorreu às redes sociais para partilhar um registo verdadeiramente chocante e marcante da próxima emissão do programa «Alta Definição», na SIC. Este sábado, o apresentador traz aos telespetadores a história de vida da cantora Xana Carvalho, que faz uma revelação dramática sobre o momento em que esteve muito perto de cometer um ato extremo.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Através de uma publicação promocional, o Diretor de Entretenimento da SIC desvendou parte do testemunho da artista. “É hoje! Hoje tudo acaba! Entro em casa sempre com a ideia de que vai acabar, vai acabar… Subo até ao quarto… Vou buscar a arma do meu marido… sento-me na cama…” a brutal e chocante história de vida da cantora Xana Carvalho, num Alta Definição impressionante, que alerta para a atenção que devemos dar à saúde mental. Este sábado na @sicoficial”, escreveu o apresentador na sua página oficial.

No excerto divulgado, Xana Carvalho recorda em detalhe o dia em que o sofrimento psicológico a levou ao limite, planeando o pior cenário logo após cumprir as rotinas diárias com a família. “Há um dia em que de manhã eu levanto-me, vou levar a Leonor à escola, vou deixar a si à escola, tudo normal. O João sai de casa para ir trabalhar, eu volto a casa e mal ponho a chave, Daniela, à porta de casa, foi mesmo, é hoje, hoje tudo acaba“, começou por relatar a cantora.

Leia também: Revelação chocante: Sara Norte recorda período na prisão e relata convivência com pedófila

A cantora descreve os momentos de angústia e solidão que se seguiram no interior da habitação. “Entro em casa, ainda fumo um cigarro, bebo um café e estou sempre com aquela ideia, hoje vai acabar, hoje vai acabar, hoje vai acabar, não aguento, não aguento, não aguento“, confessou.

Num relato cru e de enorme coragem, a artista partilhou o momento em que pegou no objeto que pretendia usar para terminar com a sua dor. “Subo até ao quarto, vou buscar a arma do meu marido, sento-me acima da cama e estou ainda alguns segundos com a arma à minha frente e a pensar, é isto que tu queres? É isto que tu queres? É isto que tu queres?“, recordou.

 

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo