FamososGeralGossip

Judite Sousa fala sobre José Eduardo Moniz: “Ele nunca me iria proteger”

A jornalista bateu com a porta da CNN Portugal e está a dar que falar!

Judite Sousa confirmou no início desta semana que abandonou a CNN Portugal há um mês e meio.

Após esta situação, Duarte Siopa na CMTV garantiu que Judite Sousa esteve meses sem receber na CNN Portugal, foi para a guerra sem seguro e muito mais.

Nuno Santos rapidamente reagiu no ‘Dois às 10’ da TVI, e a própria estação reagiu um pouco mais tarde.  Ao final da noite, Judite Sousa lançou um comunicado bombástico. Agora falou o motivo de sair do canal aqui.

Leia Também: Judite Sousa alvo de bullying na CNN Portugal: “desde o primeiro dia. A empresa não me protegeu”


Em entrevista ao site FLASH – The Mag, Judite Sousa lançou uma espécie de um desafio a Nuno Santos e aos responsáveis da empresa: “Houve uma tentativa de me desmentir por parte da Media Capital, através do Nuno Santos. Ele fez o papel dele, mas penso que os portugueses perceberam de que lado está a verdade. Se dizem que eu menti, onde está o processo por difamação? Se dizem que eu menti, onde estão os documentos a provar isso? Não existem, porque eu estou a falar a verdade“ (aqui).


Questionada se alguma vez teve uma palavra de apoio de José Eduardo Moniz (diretor-geral da TVI), a jornalista respondeu: “Nunca tivemos uma relação próxima. Ele como diretor-geral não é uma presença na redação, vi-o uma ou duas vezes. Mas sei que ele nunca me iria proteger. Por muito que o pudesse querer fazer“.

Leia Também: Judite Sousa na Ucrânia recebeu assistência médica e gravaram sem o seu consentimento

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo